Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Empresa de gente Fera!

Estive com minha família e fizemos o rafting com a Rios de Aventura. Muito profissionalismo... saiba mais

Avaliou ontem
Pepino1101
Socorro , rafting, quads, mato, paz!

Fizemos o Rafting de 7km passeio muito top, com total segurança, instrutor Gabriel e Weber(Zina... saiba mais

Avaliou ontem
marcelo_isaias
São Paulo, SP
Ler todas as 589 avaliações

Avaliou há 4 semanas

O rafting foi uma experiência incrível, a equipe foi totalmente atenciosa e o eli (nosso guia) também. Única coisa que tenho a acrescentar é a falta de um pacote de fotos profissional, para registrarmos melhor. Mas sem dúvidas, fiquei encantada com o passeio.

Obrigado melramossouza
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos eu e meu marido realizar os passeios e foi sensacional...equipe e local mto bem preparada, organizados,preocupados e divertidos...Nosso instrutor do Rafting foi o Gabriel e ele tbm foi sensacional.Vale mto, super recomendo. Obrigada Rios de Aventura estão de parabéns!.

Obrigado tapilacosta
Avaliou há 4 semanas

Minha noiva e eu realizamos o Rafting com a equipe da Rios de Aventura, com profissionais qualificados, responsáveis, bem preparados e muito divertidos. Antes de iniciar a descida do rio dão todas as instruções necessárias para a prática do esporte e te transmitem total segurança no trajeto. Gostaríamos de deixar nosso agradecimento em especial ao Instrutor Gabriel, além de competente muito gente boa. Quando retornarmos a Socorro com certeza faremos novamente o Rafting com a Rios de Aventura.

Obrigado gcorrealeite
Avaliou há 4 semanas

Excelente experiência, passeio inesquecível, estrutura incrível e atendimento impecável! Passei lo perfeito pra todas as idades

Obrigado rapelbrothers
Avaliou há 4 semanas

Passeio sensacional , atendimento nota 10 , super recomendo .
Socorro lugar incrível de se conhecer e fazer seu passeios .

Obrigado paulocO4588BN