Socorro
Caixa de entrada
Guardar
Destaques da avaliação
Relaxante

muito bom! A massagem e hidromassagem são muito boas Recomendo , em especial para pessoas que... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Susi V
Vale a pena conhecer

Lugar bem tranquilo, que oferece banhos e massagens relaxantes, bem localizado, com estacionamento... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
AMAURI S
Estado de São Paulo
Ler todas as 49 avaliações

Avaliado 7 de janeiro de 2020

lugar maravilhoso, banho com sais, sensacional, funcionarios atenciosos, lugar lindo, recomendo muito e com certeza vou voltat

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado 570milenec
Avaliado 9 de dezembro de 2019

Local muito bonito e organizado que oferece banhos relaxantes com ótimos preços. Aliás, o melhor preço que eu já vi em comparação a outras cidades. O atendimento é muito bom.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Serapinda
Avaliado 2 de junho de 2019 via rede móvel

Fui no Balneario por indicação da pousada, depois de acordar com dor nas costas. Acabei fazendo uma massagem que resolveu a dor e saiu por um preço bem razoavel. O lugar oferece várias opções de massagens e banhos, duchas e saunas. Também é gostoso de passear na beira do lago, com uma paisagem linda.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado patyjohnston
Avaliado 8 de abril de 2019 via rede móvel

O balneário é muito gostoso, estrutura simples, mas muito bom, superou as expectativas, sem falar que os valores dos banhos são muito atrativos!!
Recomendo!!

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado Barbara L
Avaliado 5 de novembro de 2018

Com varias opções de banhos e massagens, o ideal é marcar com antecedência, o espaço é muito bom e o atendimento é ótimo, os preços também são bem atrativos, fiz o banho de vinhoterapia e amei.

Data da experiência: novembro de 2018
2  Obrigado Pamela D