Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e meu noivo gostamos muito da pousada, tudo perfeito. As meninas da recepção sempre muito simpáticas e atenciosas, ótimo lugar para descansar pois a pousada conta com uma área de lazer e descanso muito atrativa.

Obrigado joelmao740
Raíssa Azevedo, Proprietário em Pousada Igarapé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oi Joelma! Agradecemos pela avaliação e indicações! Ficamos felizes que tenham curtido bons momentos aqui e esperamos vocês numa próxima oportunidade! Abraço!

Avaliado 11 de dezembro de 2020 via rede móvel

Atendimento e serviços de ótima Qualidade. Lugar limpo, café de qualidade. A cidade e as pessoas são muito acolhedoras.
Sempre que penso em ir para Socorro penso na pousada Igarapé.

Ambiente limpo e seguro para Família, lazer e descanso.

Obrigado gabrielamS7019UX

Oi Gabriela! Muito obrigada pela avaliação e preferência!
Ficamos felizes em proporcionar momentos acolhedores e de lazer aqui na pousada!
Muito obrigada, até a próxima

Avaliado 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pousada muito bonita, organizada, atendimento muito bom, fomos recepcionados super bem. Café da manhã simples mas muito bom. Recepção 24h, piscina e área de descanso/lazer muito bem cuidados. Gostamos muito e pretendemos voltar

Obrigado gabrielgI4144SK

Oi Gabriel! Ficamos muito felizes de receber um feedback assim! Muito obrigada, até a próxima!

Avaliado 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Um oásis no centro de Socorro, aliás que dá p fszer tudo a pé. Ficamos na suíte master, quarto grande e banheiro maior ainda, chuveiro bom . Cadê da manhã muito gostoso e variado . O espaço da pousada muito charmoso e bem cuidado, parecia q estavamos uma chácara próximo ao Rio do Peixe em área mais urbana. A fofa da Paula nos atendeu muitíssimo bem da reserva à recepção e os donos da pousada muito simpáticos.
Voltarei sempre q for a Socorro!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado alessandraf351
Raíssa Azevedo, Proprietário em Pousada Igarapé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2020

Olá Alessandra! Obrigada pelos elogios e pelo carinho! é muito gostoso ter esses feedbacks, sinal que estamos no caminho certo! Agradecemos pela avaliação e já estamos lhe esperando para uma próxima viagem! Até mais!!

Avaliado 3 de novembro de 2020

Estive na pousada dias 30/10 a 2/11/20 e fomos muito bem recebidos. O quarto era confortável, limpo e agradável. O café da manhã excelente atendendo todos os protocolos para Covid 19. Seus funcionários são simpáticos e atenciosos. Muito bom chegar de um passeio ou compras e encontrar café, chá, biscoitos e bolos frequinhos para nos aquecer. A estrutura é maravilhosa. Parabéns!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Vânia A
Raíssa Azevedo, Proprietário em Pousada Igarapé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2020

oi Vania :)
Ficamos muto felizes que tenham escolhido nossa pousada para aproveitar o feriado .
Obrigada pelos elogios , foi mutio bom ter você aqui !
esperamos vocês mais vezes !
abraços