Avaliado 4 de abril de 2020 via rede móvel

Hotel com quartos muito limpos, e atendimento maravilhoso! Ótimo para casais e famílias. Comida muito boa e funcionários sempre muito sorridentes, simpáticos e dispostos a ajudar! Com certeza voltarei nesse lugar

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Rhaay_Porto
Karen Mazolini, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Recanto da Cachoeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Bom dia Rhaay, tudo bem?

Agradecemos imensamente o envio de sua mensagem.

Ficamos muito felizes pelo carinho e esperamos recebê-los em breve novamente.

Uma ótima semana.

Avaliado 11 de março de 2020

Apesar de nas fotos do site parecer muito mais bonito e luxuoso do que realmente é, o que vale a pena neste hotel é a paisagem e o contato com a natureza.
O ponto forte é a vista da piscina para a cachoeira, a área externa é grande, com animais soltos e outros presos (esquilos, lagartos, cachorros, etc) e bastante espaço para passear, além de área de jogos e piscina coberta (que não cheguei a usar).
O ponto médio é o restaurante, bem simples com pouca variedade e sensação de comida de escola; Falta ali um chef preparado. E quando com poucas pessoas durante a semana, o bar molhado fica fechado.
O ponto fraco são os quartos, não se deixem enganar pelas fotos, pois são bem mais simples, nada românticos (tinha uma beliche que nas fotos não era mostrado) e tivemos a infelicidade de ficar em um que o banheiro era muito feio, escuro e aparência de sujo. A limpeza no geral também deixou a desejar.
O restaurante não funciona 24h e não tem serviço de quarto, mas a simpatia dos funcionários é excepcional!

Sugestão de quartos: Olhei todos os quartos, nenhum é romântico
Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado maverickvespa
Karen Mazolini, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Recanto da Cachoeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Bom dia, tudo bem?

Agradecemos imensamente o envio de sua avaliação.

Ficamos felizes pela satisfação dos pontos que citou.

Referente ao restaurante, há pouco tempo contratamos um chef de cozinha e estamos recebendo muitos elogios de nossa comida, acreditamos que foi algo pontual em não ter agradado o seu paladar, estamos aqui para sempre buscar melhorias.

Referente ao bar, em períodos de baixa ocupação (durante a semana), abrimos o bar interno, onde é preparado os mesmos drinks da piscina e sempre disponibilizamos garçons para atendimento aos redores das piscinas, independente da ocupação temos atendimento diariamente.

As acomodações temos várias categorias, desde os mais simples até os mais sofisticados, como o apto Flamboyant, Studios Orquídeas. Referente a limpeza, iremos repassar a nossa equipe de governança para verificar.

Agradecemos o elogio pelo atendimento dos funcionários.

Estamos à disposição.

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Os quartos são simples, mas muito bem limpos e conservados. O restaurante e piscinas são excelentes, além de terem vista para a cachoeira, que é um espetáculo à parte. Viemos para passar o final de semana e nem saímos do hotel, há monitores chamando as crianças para atividades o tempo todo, super atenciosos, como todos os funcionários do hotel. No sábado havia um grupo tocando mpb, muito bom mesmo!!!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado tiagoj798
Karen Mazolini, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Recanto da Cachoeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2020

Bom dia Tiago, tudo bem?

Agradecemos imensamente o envio de sua avaliação.

É de extrema importância para nós sabermos da satisfação de nossos hóspedes.

Esperamos recebê-los novamente em breve.

Avaliado 17 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estivemos no hotel na última semana e simplesmente adoramos tudo.
Chalé é um charme.
As piscinas com vista para cachoeira é algo surreal.
Adoramos as refeições e o time de recreação adultos, principalmente Tio Leite.
O grupo musical de sábado no almoco, deram um show.
Voltaremos com certeza!

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado deniseamori
N3873RNkarenm, Supervisora de atendimento em Hotel Recanto da Cachoeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Bom dia Sra Denise, tudo bem?

Agradecemos o envio de sua mensagem e ficamos muito felizes pela satisfação da família.

Esperamos recebê-los novamente em breve

Avaliado 15 de fevereiro de 2020

Inicialmente,  apesar de termos feito o depósito previo (16/12), horas antes do check-in,  me ligaram do hotel e me acionaram via Whatsapp falando que eu não havia pago a reserva. Falei que estava tudo certo e que os comprovantes seguiram para o Whatsapp do hotel dia 16/12.

Na chegada, novamente fui questionada sobre o valor. Disseram que perderam as mídias do Whatsapp e que eu deveria reenviar os comprovantes. Falei que  não conseguiria já que estávamos em 6 pessoas na casa, além de mais 3 pessoas no chalé. E seria trabalhoso todos acessarem o banco, extrato para obter um documento que o hotel perdeu. Enfim.

Finalmente chegamos na casa do rio, e para nossa surpresa, vamos lá:

- Roupa de cama mais fina que um papel, velhas, sujas;

- A casa está tomada por formiga (que entraram até na lata de leite da minha bebê);

- box dos dois banheiros cheirando urina;

- ralo do box entupido, a água subia suja durante o banho;

- ralo subindo esgoto;

- há vazamento na pia do banheiro, deixando o armário inundado;

- o sofá (de péssima qualidade  estava cheio de cabelos;

- a fechadura da porta da cozinha está quebrada;

- travesseiros super velhos e finos;

- piscina suja, cheia de abelha na agua; dava pra sentir sujeira fundo da piscina;

- a casa tem uma cozinha fake. Sem utilidade. Sem detergente, sem microondas, não dá nem pra esquentar ou lavar uma mamadeira;

- descarga sem pressão (mal sai o xixi);

- a comida do hotel já teve mais variedade (apenas 2 frutas no café da manhã??? Iogurte diluído em água!!!);

- pães frescos no sabado e duros no domingo!

Fomos jantar paella na pennynsula dom raul, a comida atrasou 1h30, as crianças dormiram sem jantar. Isso por reservamos com 1 semana de antecedência.  Comida sem sal nenhum, sem gosto.

Fora que serviram metade da mesa e a outra metade teve que esperar a segunda paella ficar pronta. Nunca vi tamanha desorganização.

Foi a segunda vez que alugamos casa. A outra vez (jan/2019, Taberna), tb tivemos inúmeros contratempos. Lamentável já que estávamos em família, grupo grande, alugamos  com antecedência.

Sentimos que o hotel está sem gerência. Pedimos uma vassoura para limpar a casa e ao invés de mandarem alguém lá para limpar (já que a grama estava molhada e sujou a casa  toda), deixaram  uma vassoura e um pano para nós,  hóspedes, limparmos.

A varanda da casa está tomada por lagartixas, marimbondos (ninho enorme) alem de uma sujeira que sequer era possível ficar lá foraa noite.

Ninho de marimbondos na entrada da casa, eh perigosíssimo. A picada eh super dolorosa para adultos, imagina para crianças.

O hotel não retorna as críticas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Brunah1984
N3873RNkarenm, Supervisora de atendimento em Hotel Recanto da Cachoeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Bom dia Sra Bruna, tudo bem?

Agradecemos o envio de sua mensagem.

Conforme nos falamos, reforço aqui nosso pedido de desculpas, no qual infelizmente a Sra não aceitou e está enviando a mesma mensagem em todos os meios.

Entendemos suas colocações e tenha certeza que estamos aqui para sempre fazer o melhor, jamais tivemos a intenção de deixar a família insatisfeita, infelizmente a comunicação de todos os pontos que citou não foi feita enquanto estavam no Hotel, para que de imediato pudéssemos resolver, sempre prestamos pelo bem estar de nossos hóspedes como poderá ver pelos inúmeros elogios que recebemos em todos os meios.

Estamos à disposição.

Att