Avaliado 12 de dezembro de 2020

Lugar lindo, organizado, com muita coisa pra fazer, e também pra descansar. Piscina aquecida e coberta. Comida excelente. Ótimo atendimento.Facil acesso. Indico para toda família e casais. Atividades pra toda idade.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Jeniffer O
Hotel Fazenda Sete Belo, Proprietário em Hotel Fazenda 7 Belo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Jeniffer, nós do Hotel Fazenda 7 Belo ficamos felizes demais em saber que gostou do nosso hotel. Agradecemos muito a sua avaliação e esperamos que venham nos visitar novamente em breve. Um grande abraço.

Avaliado 11 de dezembro de 2020

Estive hospedada com minha família em 3 quartos diferentes no Hotel Fazenda 7 Belo no período do dia 04 à 06/12, o hotel é agradável e bom, porém tenho algumas ressalvas: o quarto que estive hospedada, o ar condicionado estava desregulado, ficando frio sozinho, o ventilador de teto fazia barulho, entrava muitos bichos de "calor" fiquei um bom tempo matando eles. No quarto da minha mãe e vó, entrou água quando deu uma chuva grande.

Achei a tv do quarto pequena demais, tinha uma cama de casal e uma de solteiro e só 2 cobertores super pequenos.

Em meio a pandemia, acho que a limpeza dos quartos deveriam ser com mais frequência no mínimo duas vezes ao dia, trocando inclusive os lençóis de cama, tinha que ter álcool gel espalhado pelo hotel, e não tinha, as bicicletas são super velhas, a maioria nem dá pra utilizar, para o valor caro que é cobrado e por ser hotel fazendo o cardápio deixa a desejar, já fui em outros que tinha tanta opção que nem dava pra experimentar tudo.

Deveriam ter um local específico para quem vai fazer música ao vivo, nossa mesa estava quase colada na cantora e mal dava pra conversar durante as refeições.

Enfim, foi uma estadia boa, mas pelo valor poderia ter sido melhor. Certamente não é um lugar que eu e minha família nos animamos em retornar.

Sugestão de quartos: Verifiquem se o ventilador é silencioso e se o ar condicionado está regulado.
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado rapatricia
Hotel Fazenda Sete Belo, Proprietário em Hotel Fazenda 7 Belo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2020

Olá Patrícia, agradecemos a sua avaliação e estamos à disposição para responder qualquer dúvida ou tentar solucionar algo, sua crítica ou sugestão será sempre bem vinda para melhorar o nosso atendimento.

Avaliado 1 de dezembro de 2020

Os quartos, os funcionários atenciosos, a comida boa, mas tem que se ter cuidado pois é o único hotel da região que cobra para descer na tirolesa, que aliás é minúscula, ao acertar a conta voce é surpreendido por uma taxa para os funcionários que até agora não entendi do que se trata pois em momento algum isso foi informado quando da reserva e, para culminar, nem recreadores haviam. Os pais tinham que se virar com os filhos. Volto a afirmar: nada disso é informado na reserva.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado FernandoPiffer
Hotel Fazenda Sete Belo, Proprietário em Hotel Fazenda 7 Belo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2020

Olá Fernando, sempre é informado dos serviços que são cobrados à parte dentro do hotel antes de fechar a reserva, além das placas informativas na frente de cada área de lazer. A taxa de serviço é cobrada sim, é um caixinha dividido para todos os funcionários do hotel, mas é totalmente opcional como é informado no check-out. A equipe de recreação está suspensa por determinação da vigilância sanitária devido a pandemia. Agradecemos a sua avaliação e estamos à disposição para responder qualquer dúvida ou tentar solucionar algo, sua crítica ou sugestão será sempre bem vinda para melhorar o nosso atendimento.

Avaliado 25 de novembro de 2020 via rede móvel

O local é muito bom e os funcionários muito atenciosos. Fui em setembro, me senti muito segura em relação as medidas contra a covid. Os pratos eram servidos pelos colaboradores e cada mesa era de um quarto, ou seja, só vc usava aquela mesa, excelente. Voltei em outubro e devido ao dia das crianças, estava muito lotada e as medidas não foram mais respeitadas. Mas em baixa temporada realmente é um ótimo lugar.
A única coisa que mudaria seria acrescentar sabonete e álcool próximo as torneiras espalhadas pelo local.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado camilagW4933IJ
Hotel Fazenda Sete Belo, Proprietário em Hotel Fazenda 7 Belo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2020

Olá Camila, que bom que você gostou, ficamos felizes em saber. Agradecemos a sua avaliação e os elogios. Sua crítica ou sugestão será sempre bem vinda para melhorar o nosso atendimento.

Avaliado 23 de novembro de 2020 via rede móvel

A viagem foi ótima, o lugar é lindo, com bastante área de lazer, principalmente para as crianças.
O quarto é limpo e agradável. A comida é gostosa, mas poderia ser mais diversificada.
Acredito que tenha um cronograma de atividades quando não estamos em pandemia, mas para descansar foi ótimo.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado raquelsouzar
Hotel Fazenda Sete Belo, Proprietário em Hotel Fazenda 7 Belo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2020

Olá Raquel, que bom que gostou do nosso hotel. Agradecemos os elogios e a sua avaliação, a sua sugestão é sempre bem vinda para melhorar o nosso atendimento. Esperamos que possa vir nos visitar novamente em breve.