Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 12 promoções
Avaliado 26 de julho de 2021

O local não é luxuoso, mas pelo valor pago (não é barato, mas perto de outros hoteis é bem menos proibitivo) o Hotel entrega até mais do que o esperado. O quarto precisa de manutenção (há bolor no teto do banheiro), mas o chuveiro é bom, a limpeza é OK e a vista é paradisíaca. A alimentação poderia ter mais variedade, mas ela é muito saborosa (impressionantemente) e a simpatia de todos os funcionários do restaurante é incrível. Todo a estrutura do hotel está com a manutenção em dia (Quadras, campo, pesqueiro, fazendinha), então passa uma boa impressão. Enfim, você paga um preço justo e recebe um serviço justo, vale a pena e eu voltaria com certeza.

Obrigado vininunes
Christiano Ribeiro, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2021

Prezado Vininunes e Família,
Recebemos sua avaliação com muita Satisfação, Alegria e Gratidão, pois você captou com facilidade toda a singularidade de nosso espaço e também nossa proposta de hospedagem para nossos clientes, que é uma estada agradável, com ampla natureza e também conforto e atendimentos com excelência!

Quando quiserem retornar, será um grande privilégio recebe los novamente .

Família Hotel Fazenda Village Montana.

Avaliado 26 de julho de 2021 via rede móvel

Parabéns para toda a equipe do hotel, desde o check in até o check out.

Ė um hotel rústico , simples de uma paisagem deslumbrante.

Alimentação agradável, acomodação boa, recreação e atividades boa, estrutura de lazer boa.

Ė um ótimo custo benefício.
Vale muito a pena conhecer.

Pelo valor que paguei , superou minhas expectativas.

Tia bombom ė um doce e o tio palito ė bem simpático.

A festa Juliana no sábado foi muito boa com um cantor muito animado com um belo repertório.

Todos os funcionários são ótimos , mas o gerente do restaurante ė um homem pé de boi e está antenado em tudo , fazendo funcionar tudo muito bem.

Obrigada por proporcionarem uma ótima hospedagem.

Obrigado Fabibasto
Christiano Ribeiro, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Fabibasto,
Recebemos sua avaliação com muita satisfação e alegria, pois você captou com facilidade toda a singularidade de nosso espaço e também nossa proposta de hospedagem para nossos clientes, que é uma estada agradável, com ampla natureza e também conforto e atendimentos com excelência!

Quando quiserem retornar, teremos o maior PRAZER em recebe-los novamente.

Avaliado 21 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel nota 3.5. Quarto é bom, ficamos no 4. Aceitam pet o que foi positivo para nós. Quarto limpo. Camareira atenciosa. Comida é bem razoável, nada de espetacular mas gostosa. Mesmo sendo uma proposta de hotel fazenda, já ficamos em outros mais sofisticados. A recreação é boa, mas senti falta de um cadastro da criança, com o contato dos pais e da programação diária fixada na entrada do restaurante, como sempre tem nesses hotéis. Não me senti segura em sair do hotel e deixar meu filho com os tios pois eles não teriam como me contactar caso necessário. Estava muito frio e o quarto não tem lareira nem ar condicionado quente. Mas tem bastante cobertor. Chuveiro muito bom e quente.

Sugestão de quartos: Não deixe de ir à feira de malhas de Socorro, vale visitar o mirante no por do sol. Não aconselho para deficientes físicos, acessos íngremes
Obrigado 605mariliam

Olá 605mariliam,
Primeiramente agradecemos por escolher o Hotel Fazenda Village Montana, como o destino de sua viagem.
Aceitamos Pets de pequeno porte (mediante umas pequena taxa), pois sabemos do carinho que cada família, tem com os bichinhos e que são considerados membros da família!
Agradecemos o elogio da acomodação limpa e da atenção das camareiras. Nossa alimentação segue a culinária regional e mineira, onde 90% dos produtos servidos, são produzidos e confeccionados aqui mesmo, na fazenda.
Sobre a recreação, quando os Pais precisam ausentar e deixar as crianças com os Tios do lazer, caso precise entrar em contato, com o responsável, a criança apenas informa o numero do apartamento e nós da recepção já entramos em contato, visto que temos todos os dados dos clientes. A programação dos Monitores é exposta todo o dia no Mural do lounge para que todos saibam o que está acontecendo.

Será um prazer recebe los novamente!

Família Hotel Fazenda Village Montana.

Avaliado 17 de julho de 2021

Lugar incrível! Ambiente bem acolhedor, literalmente um hotel fazenda (rústico mas aconchegante), paisagens incríveis, comida muito boa e atendimento espetacular do Gerente Cristiano sempre atencioso com hóspede e preocupado em atender da melhor forma!

Meus filhos (16 anos e 5 anos) adoraram a recreação com tio Palito e o Felipe, são TOP!

Super recomendo para quem busca lazer, diversão e descaso com paisagens lindas esse é o lugar!

Bom, gostamos tanto que estamos indo frequentemente.

1  Obrigado MairaG10
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2021

Prezada;

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação para que saibamos como foi sua estadia conosco.
Ficamos felizes que tenham gostado!

Serão sempre bem vindos!

Att;

Village Montana

Avaliado 14 de julho de 2021

O hotel é muito bom, as acomodações são ótimas! As opções de lazer são excelentes.
Meus filhos (11 e 5 anos) adoraram a equipe de recreação! Fomos embora querendo ficar mais dias! Atendimento de todos do hotel muito bom, e as refeições também excelentes.

Obrigado Tg_Cora

Prezada;

Ficamos felizes que tenham gostado!

Serão sempre bem vindos!

Att;