Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 15 promoções
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Estadia agradável, quarto de ótimo tamanho e limpo, equipe de funcionários simpáticos e educados desde a recepção às camareiras, a comida foi excelente, simples, caseira, bem preparada e com um tempero excepcional. Para descansar é excelente. Super indico.

Obrigado danielamU3088FD
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada;

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação para que saibamos como foi sua estadia conosco.

Avaliado 17 de maio de 2021

Lugar excelente para descanso sendo uma ótima opção para viagem em família, a comida e muito gostosa e os preços são justos (dos itens não inclusos na pensão completa). O sistema de comanda e muito prático.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado flyviojr

Avaliado 17 de maio de 2021

Um lugar para descansar e se desconectar do dia a dia movimentado do centro comercial. A natureza se sobressai e é proporcionado ao visitante uma tranquilidade e sossego sem igual! Vale a pena conhecer, seja com a família, amigos ou a sós.

Sugestão de quartos: Os apartamentos superiores possuem uma vista privilegiada.
Obrigado ConsultRBS

Avaliado 1 de maio de 2021 via rede móvel

Gosto muito deste hotel fazenda. O valor da diária é bem acessível. A limpeza do apto Premium foi excelente, as toalhas trocadas todos os dias. A comida é simples, caseira, mas muito saborosa. O café da manhã tem tudo que precisamos para um bom desjejum, tudo muito fresquinho. Os funcionários sempre atenciosos. As piscinas são muito limpas, o espaço bem conservado. Vejo que estão sempre preocupados em melhorar !!!. Adorei os animais da Fazenda, bem cuidados. Recomendo este hotel com certeza!!!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado Claueliana117
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2021

Prezado;

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor,
Somos consciente que somente ouvindo o cliente poderemos aprimorar nossos serviços prestados, por isso valorizamos muito a experiência aqui externada.

Esperamos recebê los novamente!

Abraços!
Equipe Village Montana;

Avaliado 27 de abril de 2021

Fomos em familia, no fds passado (23 a 25/04/2021)pela primeira vez, principalmente pelos cavalos e a fazendinha. Minha filha de 7 anos simplesmente amou! Pra terem uma idéia, ontem, em casa, ela até chorou de saudades! Super recomendo para toda a familia. Lugar de paisagem extraordinária, comida deliciosa, funcionários simpáticos e acolhedores, sempre com sorriso no rosto. Voltaria com certeza!

Sugestão de quartos: Todos os quartos tem vista para a linda paisagem
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado K3563PRfernandav
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2021