Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 13 promoções
Avaliado 1 de maio de 2021 via rede móvel

Gosto muito deste hotel fazenda. O valor da diária é bem acessível. A limpeza do apto Premium foi excelente, as toalhas trocadas todos os dias. A comida é simples, caseira, mas muito saborosa. O café da manhã tem tudo que precisamos para um bom desjejum, tudo muito fresquinho. Os funcionários sempre atenciosos. As piscinas são muito limpas, o espaço bem conservado. Vejo que estão sempre preocupados em melhorar !!!. Adorei os animais da Fazenda, bem cuidados. Recomendo este hotel com certeza!!!

1  Obrigado Claueliana117
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2021

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor,
Somos consciente que somente ouvindo o cliente poderemos aprimorar nossos serviços prestados, por isso valorizamos muito a experiência aqui externada.

Esperamos recebê los novamente!

Abraços!

Avaliado 27 de abril de 2021

Fomos em familia, no fds passado (23 a 25/04/2021)pela primeira vez, principalmente pelos cavalos e a fazendinha. Minha filha de 7 anos simplesmente amou! Pra terem uma idéia, ontem, em casa, ela até chorou de saudades! Super recomendo para toda a familia. Lugar de paisagem extraordinária, comida deliciosa, funcionários simpáticos e acolhedores, sempre com sorriso no rosto. Voltaria com certeza!

Sugestão de quartos: Todos os quartos tem vista para a linda paisagem
Obrigado K3563PRfernandav
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2021

Prezada;

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação para que saibamos como foi sua estadia conosco.
Ficamos felizes que tenham gostado!

Serão sempre bem vindos!

Att;

Village Montana

Avaliado 25 de abril de 2021

Lugar aconchegante, comida excelente e vista linda!
O quarto não deixou a desejar em nenhum ponto e o serviço de pensão completa também não. Tudo impecável, farto e saboroso!
O bar poderia oferecer mais drinks com e sem álcool, as opções são limitadas e mais “improvisadas”.

Obrigado julianacV5810QB

Prezada;

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor, e muito mais por ter se hospedado conosco, e lamentamos por algumas coisas não terem sido como esperava.
A respeito do protocolo de Covid, estamos seguindo as orientações das autoridades competentes. Nosso maior comprometimento é com o bem estar e segurança de todos.
Todas as suas observações foram direcionadas para a direção do hotel, e as medidas necessárias estão já sendo executadas.

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento,

Muito obrigado!

Avaliado 25 de abril de 2021

Hotel Bom, faltam apenas mais atividades para criança. Como arvorismo entre outros.
Mas a alimentação muito boa, funcionários muito atenciosos e uma bela vista do quarto virado para a mata.

Recomendo.

Obrigado alansP6088WO

Prezado;

Ficamos felizes que tenham gostado!

Serão sempre bem vindos!

Att;

Village Montana

Avaliado 18 de março de 2021

Eu estive em 2009, 2013 e agora em 2021 e com certeza voltarei, simplesmente maravilhoso, comida deliciosa, tudo muito muito bom. Um diferencial foi o protocolo que a todo momento foi respeitado, passando muita segurança aos hóspedes. Super recomendo!!!

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado roha2021
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor,

Esperamos recebê los novamente!

Abraços!