Travelocity
eDreams
Snaptravel
Ver as 13 promoções
Avaliado 25 de abril de 2021

Lugar aconchegante, comida excelente e vista linda!
O quarto não deixou a desejar em nenhum ponto e o serviço de pensão completa também não. Tudo impecável, farto e saboroso!
O bar poderia oferecer mais drinks com e sem álcool, as opções são limitadas e mais “improvisadas”.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado julianacV5810QB
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2021

Prezada;

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor, e muito mais por ter se hospedado conosco, e lamentamos por algumas coisas não terem sido como esperava.
Somos consciente que somente ouvindo o cliente poderemos aprimorar nossos serviços prestados, por isso valorizamos muito a experiência aqui externada.
A respeito do protocolo de Covid, estamos seguindo as orientações das autoridades competentes. Nosso maior comprometimento é com o bem estar e segurança de todos.
Todas as suas observações foram direcionadas para a direção do hotel, e as medidas necessárias estão já sendo executadas.

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento,

Muito obrigado!

Avaliado 25 de abril de 2021

Hotel Bom, faltam apenas mais atividades para criança. Como arvorismo entre outros.
Mas a alimentação muito boa, funcionários muito atenciosos e uma bela vista do quarto virado para a mata.

Recomendo.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado alansP6088WO

Prezado;

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação para que saibamos como foi sua estadia conosco.
Ficamos felizes que tenham gostado!

Serão sempre bem vindos!

Att;

Village Montana

Avaliado 18 de março de 2021

Eu estive em 2009, 2013 e agora em 2021 e com certeza voltarei, simplesmente maravilhoso, comida deliciosa, tudo muito muito bom. Um diferencial foi o protocolo que a todo momento foi respeitado, passando muita segurança aos hóspedes. Super recomendo!!!

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado roha2021
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Prezado;

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor,

Esperamos recebê los novamente!

Abraços!

Avaliado 17 de janeiro de 2021

Fiquei com meus pais, meu esposo e minha filha, como ja tinha sido viagem fechada, ficamos por 6 dias. Quarto sem nenhum luxo, as piscinas boas mais a que deveria ser aquecida estava mais para gelada, os animais eram impecáveis, a comida sem variedade nenhuma, mais saborosa. Como o intuito foi descansar, gostamos. Mas muitos detalhes desagradáveis.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Sarah B
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento,

Muito obrigado!

Avaliado 23 de dezembro de 2020

Hotel simples, com comida simples mas saborosa e variada nas refeições. Piscina aquecida pequena. Quarto amplo mas sem nenhum luxo. Funcionários simpáticos e atenciosos. Como só sairia na segunda feira, a administração esqueceu que teriam hóspedes nesta data, o que acarretou em falta de frutas no café da manhã da segunda feira. Tambem houve queda de uma árvore com interrupção da energia o que ocasionou a minha saída antes do horário previsto, pois não havia previsão de retorno da energia.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado JULIODIOGO
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2020

Prezado,

Agradecemos sua avaliação no TripAdvisor e muito mais por ter se hospedado conosco, e lamentamos que não atingimos suas expectativas.
Somos conscientes que somente ouvindo o cliente poderemos aprimorar nossos serviços prestados, por isso valorizamos muito a experiência aqui externada.
Nosso Hotel é rustico e as acomodações em estilos texanos, nunca divulgamos que somos um hotel de luxou ou algo correlativo.
Agradecemos os elogios dispensados aos nossos colaboradores!
Sobre a queda de arvore que houve na estrada Municipal, infelizmente já foge de nosso controle, mas o problema foi solucionado em aproximadamente 2 horas.

Todas as situações relatadas foram encaminhadas a nossa gerência para que sejam
desenvolvidos planos e ações, para oferecer o serviço da melhor forma possível e trazer a segurança aos nossos Clientes, Amigos e Parceiros.

Estamos seguindo todos os protocolos de higienização e segurança necessários neste momento e desde a reabertura, com maior cuidado e atenção.

Informo que estamos em alerta permanente quanto ao controle de qualidade dos nossos serviços!

Hotel Fazenda Village Montana