Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 25 de abril de 2021

Hotel Bom, faltam apenas mais atividades para criança. Como arvorismo entre outros.
Mas a alimentação muito boa, funcionários muito atenciosos e uma bela vista do quarto virado para a mata.

Recomendo.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado alansP6088WO
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2021

Prezado;

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação para que saibamos como foi sua estadia conosco.
Ficamos felizes que tenham gostado!

Serão sempre bem vindos!

Att;

Village Montana

Avaliado 18 de março de 2021

Eu estive em 2009, 2013 e agora em 2021 e com certeza voltarei, simplesmente maravilhoso, comida deliciosa, tudo muito muito bom. Um diferencial foi o protocolo que a todo momento foi respeitado, passando muita segurança aos hóspedes. Super recomendo!!!

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado roha2021
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Prezado;

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor,
Somos consciente que somente ouvindo o cliente poderemos aprimorar nossos serviços prestados, por isso valorizamos muito a experiência aqui externada.

Esperamos recebê los novamente!

Abraços!
Equipe Village Montana;

Avaliado 17 de janeiro de 2021

Fiquei com meus pais, meu esposo e minha filha, como ja tinha sido viagem fechada, ficamos por 6 dias. Quarto sem nenhum luxo, as piscinas boas mais a que deveria ser aquecida estava mais para gelada, os animais eram impecáveis, a comida sem variedade nenhuma, mais saborosa. Como o intuito foi descansar, gostamos. Mas muitos detalhes desagradáveis.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Sarah B
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Prezado;

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor, e muito mais por ter se hospedado conosco, e lamentamos por algumas coisas não terem sido como esperava.
Todas as suas observações foram direcionadas para a direção do hotel, e as medidas necessárias estão já sendo executadas.

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento,

Muito obrigado!
Equipe Village Montana;

Avaliado 23 de dezembro de 2020

Hotel simples, com comida simples mas saborosa e variada nas refeições. Piscina aquecida pequena. Quarto amplo mas sem nenhum luxo. Funcionários simpáticos e atenciosos. Como só sairia na segunda feira, a administração esqueceu que teriam hóspedes nesta data, o que acarretou em falta de frutas no café da manhã da segunda feira. Tambem houve queda de uma árvore com interrupção da energia o que ocasionou a minha saída antes do horário previsto, pois não havia previsão de retorno da energia.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado JULIODIOGO
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2020

Prezado,

Agradecemos sua avaliação no TripAdvisor e muito mais por ter se hospedado conosco, e lamentamos que não atingimos suas expectativas.
Somos conscientes que somente ouvindo o cliente poderemos aprimorar nossos serviços prestados, por isso valorizamos muito a experiência aqui externada.
Nosso Hotel é rustico e as acomodações em estilos texanos, nunca divulgamos que somos um hotel de luxou ou algo correlativo.
Agradecemos os elogios dispensados aos nossos colaboradores!
Sobre a queda de arvore que houve na estrada Municipal, infelizmente já foge de nosso controle, mas o problema foi solucionado em aproximadamente 2 horas.

Todas as situações relatadas foram encaminhadas a nossa gerência para que sejam

Estamos seguindo todos os protocolos de higienização e segurança necessários neste momento e desde a reabertura, com maior cuidado e atenção.

Informo que estamos em alerta permanente quanto ao controle de qualidade dos nossos serviços!

Hotel Fazenda Village Montana

Avaliado 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Fiquei hospedada neste hotel e gostei. A área externa muito boa, tem piscinas excelentes, muito limpas. A fazendinha tem animais bem cuidados. O melhor foi a comida, caseira e muito saborosa, com grande variedade de legumes, que amo muito!!! O café da manhã tbm muito bom. Funcionários serviam a comida, o que achei ótimo em tempos de Pandemia. O apto é estilo rústico, precisando de uma reforma, mas observei que algumas alas já estão passando por uma boa manutenção. Mas a vista do apto é maravilhosa, uma paisagem de tirar o fôlego!!!! As toalhas eram boas, mas os lençóis estavam bem gastos. O chuveiro estava muito bom!! Com certeza recomendo!!!

Data da estadia: outubro de 2020
3  Obrigado Claueliana117
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2020

Prezado,

Agradecemos sua avaliação no TripAdvisor e muito mais por ter se hospedado conosco.
Nosso Hotel é rustico e as acomodações em estilos texanos.
Agradecemos os elogios dispensados!

Todas as situações relatadas foram encaminhadas a nossa gerência para que sejam desenvolvidos planos e ações, para oferecer o serviço da melhor forma possível e trazer a segurança aos nossos Clientes, Amigos e Parceiros.

Esperamos recebê-los novamente!
Hotel Fazenda Village Montana