Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 23 de dezembro de 2020

Hotel simples, com comida simples mas saborosa e variada nas refeições. Piscina aquecida pequena. Quarto amplo mas sem nenhum luxo. Funcionários simpáticos e atenciosos. Como só sairia na segunda feira, a administração esqueceu que teriam hóspedes nesta data, o que acarretou em falta de frutas no café da manhã da segunda feira. Tambem houve queda de uma árvore com interrupção da energia o que ocasionou a minha saída antes do horário previsto, pois não havia previsão de retorno da energia.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado JULIODIOGO
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2020

Prezado,

Agradecemos sua avaliação no TripAdvisor e muito mais por ter se hospedado conosco, e lamentamos que não atingimos suas expectativas.
Somos conscientes que somente ouvindo o cliente poderemos aprimorar nossos serviços prestados, por isso valorizamos muito a experiência aqui externada.
Nosso Hotel é rustico e as acomodações em estilos texanos, nunca divulgamos que somos um hotel de luxou ou algo correlativo.
Agradecemos os elogios dispensados aos nossos colaboradores!
Sobre a queda de arvore que houve na estrada Municipal, infelizmente já foge de nosso controle, mas o problema foi solucionado em aproximadamente 2 horas.

Todas as situações relatadas foram encaminhadas a nossa gerência para que sejam

Estamos seguindo todos os protocolos de higienização e segurança necessários neste momento e desde a reabertura, com maior cuidado e atenção.

Informo que estamos em alerta permanente quanto ao controle de qualidade dos nossos serviços!

Avaliado 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Fiquei hospedada neste hotel e gostei. A área externa muito boa, tem piscinas excelentes, muito limpas. A fazendinha tem animais bem cuidados. O melhor foi a comida, caseira e muito saborosa, com grande variedade de legumes, que amo muito!!! O café da manhã tbm muito bom. Funcionários serviam a comida, o que achei ótimo em tempos de Pandemia. O apto é estilo rústico, precisando de uma reforma, mas observei que algumas alas já estão passando por uma boa manutenção. Mas a vista do apto é maravilhosa, uma paisagem de tirar o fôlego!!!! As toalhas eram boas, mas os lençóis estavam bem gastos. O chuveiro estava muito bom!! Com certeza recomendo!!!

Data da estadia: outubro de 2020
3  Obrigado Claueliana117
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2020

Prezado,

Agradecemos sua avaliação no TripAdvisor e muito mais por ter se hospedado conosco.
Nosso Hotel é rustico e as acomodações em estilos texanos.
Agradecemos os elogios dispensados!

Todas as situações relatadas foram encaminhadas a nossa gerência para que sejam desenvolvidos planos e ações, para oferecer o serviço da melhor forma possível e trazer a segurança aos nossos Clientes, Amigos e Parceiros.

Esperamos recebê-los novamente!

Avaliado 9 de setembro de 2020

Hotel muito aconchegante, funcionários extremamente educados e prestativos. Ambiente amplo e tudo muito limpo. Apenas tenho duas observações:
1) seria melhor uma maior variedade nos pratos oferecidos nas refeições
2) foi dito que o hotel receberia apenas 50% das acomodações na pandemia, porém estava lotado, estacionamento cheio e todas as janelas abertas. Entao nao sei ate que ponto esse número foi respeitado. Por exemplo, não consegui utilizar a piscina pois estava muito aglomerada durante toda a estadia

Data da estadia: setembro de 2020
5  Obrigado heloosm
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2021

Prezado;

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor,
Somos consciente que somente ouvindo o cliente poderemos aprimorar nossos serviços prestados, por isso valorizamos muito a experiência aqui externada.

Esperamos recebê los novamente!

Abraços!
Equipe Village Montana;

Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Fiquei hospedado de Domingo a quarta com esposa e uma filha de 4 anos. As acomodações são boas, a limpeza TB é boa. A vista do local é maravilhosa e transmite uma paz imensa. A comida estava inclusa, um cardápio limitado mas bom. A única coisa que incomodou foram os novos protocolos com relação ao Covid19 que impossibilita vc de pegar a sua própria comida, então forma-se uma fila enorme e apenas uma pessoa serve o café, o almoço e o jantar.
Pontos que precisavam de melhoras: melhorar a brinquedoteca (nem brinquedos tinham), o parquinho é precário pra vem vai com crianças e a "fazendinha" por ser um Hotel Fazenda, deixa a desejar. Alguns cavalos pra andar, uns coelhos no cercado e tanque para pesca, mas pra quem quer viver experiência na fazenda, principalmente com crianças, lá não vale muito a pena. Outro ponto negativo foi que a piscina aquecida estava desligada segundo eles seguindo protocolo de Covid, mas em outros hotéis as mesmas funcionam normalmente. Acho que nos tempos áureos já foi um bom lugar, hoje está meio caída. Mesmo assim tem um custo/benefício razoável por ser pensão completa.

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado Wil38mc
Hotel Fazenda Village Montana, Outro em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Prezado;

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor, e muito mais por ter se hospedado conosco, e lamentamos por algumas coisas não terem sido como esperava.
A respeito do protocolo de Covid, estamos seguindo as orientações das autoridades competentes. Nosso maior comprometimento é com o bem estar e segurança de todos.
Todas as suas observações foram direcionadas para a direção do hotel, e as medidas necessárias estão já sendo executadas.

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento,

Muito obrigado!
Equipe Village Montana;

Avaliado 8 de agosto de 2020 via rede móvel

Passamos 5 dias no hotel e ficamos bastante decepcionados.
O local é agradável porém está precisando de mais cuidados e treinamento da equipe.
A comida foi a maior decepção. Pratos repetitivos sem sabor, sem tempero e sem sal. Ingredientes de má qualidade, carnes duras e molhos gordurosos. As sobremesas eram sempre gelatinas coloridas.
Equipe nitidamente despreparada para servir e atender.
Os quartos são confortáveis, tem um vista agradável mas mostram sinais da falta de manutenção.
A piscina externa climatizada estava fria.
A Fazendinha é bem simples, tem poucos animais e também não estava bem cuidada.
Não recomendo este local.

Data da estadia: agosto de 2020
7  Obrigado LeonardoC155
Cristiano Ribeiro, Proprietário em Hotel Fazenda Village Montana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2020

Prezado Leonardo,
Antes de qualquer coisa, agradecemos por ter nos escolhidos para o seu lazer.
Agradecemos também por externar sua experiência, pois esforçamos para tornar cada estada melhor.
Somos conscientes que somente ouvindo o cliente poderemos aprimorar nossos serviços prestados, por isso valorizamos muito a experiência de cada cliente externada.
Admira-nos essa sua avaliação, visto que havia comprado um pacote de 03 diárias e depois estando já no hotel, prolongou sua saída, comprando mais duas diárias, um tanto controverso, neh.
Devido a Pandemia estamos reaprendendo a trabalhar e nos adaptando rapidamente com a realidade.
Sobre a comida, temos consciência que não é fácil agradar a todos, mais temos um grande numero de elogios diariamente e temos uma Pesquisa de Satisfação à quais todos hospedados conosco respondem na hora do check-out e 96% dos clientes voltariam e nos indicariam.
Sentimos por não ter atendido suas expectativas.
Todos os nossos apartamentos realmente tem uma bela visão além de uma sacada para completar a natureza.
Nos colocamos à disposição para mais informações, se necessário for.