1 251
1 251
Avaliou há 3 semanas

Chegamos 1 hora mais cedo e ficamos para fora e estava chovendo; alegaram que é regra do hotel.
Recepcao fria e cobram tudo! A hora de pagar a conta é uma surpresa atras da outra.
Fica mt claro que os funcionarios sao treinados ou viciados em “tirar da reta” e nao colaboram uns com os outros
Nao tem um local para os hóspedes ficar
No restaurante dava para ver de fora que tinha funcionários da cozinha com a mascara no queixo e outros com o nariz para fora.
Funcionarios insuficiente no restaurante e nao higienizavam as mesas após uma familia deixar as mesas e outra entrar.
No domingo as 13:10 ja nao tinha mais lasanha e nem pudim.
Nao entendi quais passeios estavam inclusos. Nao tivemos direito a nenhum. Todos os que procuramos tinha que pagar a parte.
O café caipira é um café comum
As instalações e infraestrutura sao boas
Servem ovos comuns e vendem os caipiras
Nao parece fazenda, tem mais jeito de horto florestal
Os chales, canil e garagem sao mt confortáveis e espaçosos porem a cama do quarto 2 cheirava xixi.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado controserv
Avaliado 10 de dezembro de 2020

Fomos conhecer o hotel, pois foi recomendação da minha madrinha que frequentava há muitos anos atrás com sua família e filhos. Fomos com a expectativa alta e o atendimento começou de forma muito acolhedora por mensagens no WhatsApp questionando se precisávamos de algum pedido em especial, ponto super positivo!

As atividades durante o período em que ficamos hospedados foram super divertidas, porém com algumas ressalvas de pessoas sem mascaras durante a atividade (Esse problema não é do hotel, mas sim da falta de responsabilidade e respeito das pessoas ), mesmo que no começo das atividades foram informados para não remover a mascara.

O contato dos pequenos com os animais é muito legal, alimentar e interagir com os bichos é um diferencial na hospedagem, porém com ressalvas também, o passeio do trator são apenas em dias específicos, desta forma, pessoas com restrições de locomoções também não poderiam participar, recomendo entrar em contato com o hotel para obter mais informações se você se encaixa nesse grupo de pessoas.

O chalé em que ficamos era bem simples, porém aconchegante e acolhedor.

As refeições são bem justas, com boas opções de pratos quentes, frios e sobremesa, com ressalvas para as bebidas do café da manhã e chá da tarde em que os sucos eram bem aguados, diferente das bebidas pagas nas refeições do almoço e jantar.

E o ponto mais critico na nossa opinião é colocar um novo hospede na acomodação logo após o check-out, nos outros locais em que nos hospedamos o quarto ficava em quarentena pelo menos 24 horas, já no Campo dos Sonhos vimos pessoas saindo as 16h e as 18h já estava outra família hospedada no mesmo quarto.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado wrtadeu
Avaliado 8 de dezembro de 2020

Apesar de ser a quarta vez que fomos, ficamos muito felizes em saber que continuam melhorando ainda mais o atendimento, ainda mais por estarmos passando por este momento difícil de pandemia. Muito obrigado.

1  Obrigado Nivaldo2020
Avaliado 8 de dezembro de 2020

Lugar, atendimento das pessoas, alimentação. Tudo estava otimo. com certeza estarei voltando.
Oque poderia esta melhorando seria o percurso do cavalo com mais tempo e mais distante.
Achei os pedalinhos meio abandonado e poderia ter a opção de duas pessoas poder ajudar no percurso

1  Obrigado CustodioCabral
Avaliado 8 de dezembro de 2020

Lugar agradável, com pessoas dedicadas e acolhedor.
Fui muitas vezes e nem na pandemia deixou a desejar.
Ótimo lugar para todas as idades , família , casal, trabalho ...
Tudo muito limpo e organizado.
Preço acessível.

1  Obrigado thiagodellatorre