1 199
1 199
Avaliado 12 de março de 2020

nos atendeu bem, principalmente meu esposo que é cadeirante.
Uma observação. não tinha gente para ajudar meu esposo a entrar na piscina com a cadeira especial. com isso ele não pode aproveitar a piscina

Obrigado julianatavaressi2020
Avaliado 10 de março de 2020

Super recomendo....um hotel simplesmente maravilhoso em tudo. Piscina aquecida, piscina normal, passeio a cavalo, charretes, tirolesa, pesca, acomodação maravilhosa, tudo limpinho, 04 refeições uma mais deliciosa que a outra com ótima opções, funcionários super prestativos,todo os locais tem acesso a pessoas portadora de deficiência. Recreação para as crianças...enfim...São inúmeras atividades e qualidade que oferecem ao hospede.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado ritalE6558EU
Avaliado 5 de março de 2020

As atividades são constantes e contam com monitores bem preparados para todas as idades todos os funcionários muito atenciosos as 4 refeições são saborosas e caseiras e mesmo fora de hora se precisar pode contar com o pessoal da cozinha as acomodações amplas e limpas ótimo lugar pra ir com criança de qualquer idade. Eu super recomendo

Sugestão de quartos: Chale São amplos aconchegantes preparados para qualquer dificuldade é muito limpos
Obrigado isabelbertiogalima
Avaliado 2 de março de 2020

O hotel Campo dos Sonhos precisa de manutenção nas áreas externas. Achamos desnecessário a vaca ficar presa e disponível o dia todo para que os hóspedes tirem o seu leite. Achamos cruel e não condiz com a proposta inicial do hotel. Caso isso mude, gostaria de receber um feedback.

Sugestão de quartos: Os chalés aparentam ser mais confortáveis em questão de móveis mais novos.
Obrigado pnagaoka
Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Já é a segunda vez que estive em Campo dos sonhos.
As refeições precisam ser mais variadas.
Eu vou usar uma frase do próprio Campo do sonho
" Mesmo na liderança há sempre algo mais a fazer pelo cliente" ( hospede)

Sugestão de quartos: Fiquei em chalé não tenho de que reclamar
Obrigado trindade45trindade