1 136
1 136
Avaliou em há 3 semanas

O motivo da viagem foi um presente de aniversário para meu filho de 3 anos, do serviço de quarto as diversões tudo foi ótimo, atividades para todas as idades.

Ele amou e foram dias lindos! A família se divertiu junta : )

Obrigado cestarig
Avaliou em há 4 semanas

No geral o hotel é muito bom, dois pontos de melhoria seria a brinquedoteca e sala de jogos que estão bem desgastados e a quantidade de garçons no restaurante, principalmente no domingo onde a quantidade de pessoas no day use é grande.

1  Obrigado lferraci
Avaliou em há 4 semanas

Gostaria de sugerir que no jantar fosse avaliada a probabilidade de servir comidas mais leves....a quem não está acostumado a comida pesada...
No restante, a rede dos sonhos está de parabéns pela infraestrutura proporcionada, em um lugar lindo e muito bem cuidado, principalmente nos quesitos acessibilidade e o respeito com a natureza!!!
Grande abraço,
Ivaldo Vaz e Família

Sugestão de quartos: Chalés são excelentes com toda infraestrutura
Obrigado ivaldovaz
Avaliou em há 4 semanas

Lagos sujos com possibilidade de mosquitos da dengue
Piscinas sempre com folhas das árvores e a aquecida (antiga), precisando de reparos na pintura. A aquecida, mais nova, não tem toalha próximo e bebidas, até mesmo água, somente no restaurante.
A vaca do leite, retiram leite às 10:00h e a coitada fica o dia todo com as patas amaradas e retida em um espaço minúsculo.
As camas de casal são duas de solteiro unidas, o que causa desconforto para o casal que dorme juntos, pois a emenda dos colchões causa incomodo e dores no corpo pela manhã.
Não há um bar próximo às piscinas e qualquer bebida deve ser retirada no restaurante, que fica centralizado e dependendo de onde vc está fica longe para acesso. Existe um bar na piscina mais antiga que está desativado (absurdo).
Entre tantas outras observações. .

Sugestão de quartos: Espaçoso, porém com cama de casal genérica (duas camas de solteiros unidas).
Obrigado Maurício M
Carlos A T T, Consultor de Marketing em Hotel Fazenda Campo dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezado Cliente, bom dia.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por ter nos escolhido para seu lazer.
Agradecemos também por externar sua experiência, pois temos um programa de melhoria contínua e mensalmente reunimos os gerentes de área para analisar a opinião dos clientes e tomar as medidas cabíveis e possíveis. Somos consciente que somente ouvindo o cliente poderemos aprimorar nossos serviços prestados, por isso valorizamos muito a experiência externada.

A nossa chamada de marketing é "Viver a verdadeira vida no campo", somos muito bem avaliados pelos clientes, como pode ser visto no próprio TripAdvisor, pois procuramos encantar os clientes por sua imersão na natureza e pelos nosso programa de sustentabilidade. Pretendemos que o cliente ao vir no hotel se desconecte do seu dia dia para poder carregar suas energias junto à natureza voltando para casa "novinho em folha", pronto para encarar o dia dia, principalmente se o cliente mora em cidade de grande porte.
Nossos chalés são simples, as camas são modulares, sistema esse adotado por muitos hotéis por todo o mundo, o simples do hotel é pelo nosso objetivo que o cliente leve para casa a experiência de ter vivenciado a verdadeira vida no campo.
Nossos lagos são de água corrente, nessa época do ano os lagos se mostram mais escuros pela falta de chuva e por cair muitas folhas, pois na nossa região é época de ventos que derrubam mais folhas nos lagos que se decompõem na água ajudando a escurecer a água. Temos muitas árvores, mais de 30.000, provenientes do nosso projeto de reflorestamento e do programa Plante e Adote uma Árvore.
Essas folhas voam para toda parte, inclusive para a piscina descoberta, embora limpemos várias vezes por dia, mas mesmo assim sempre tem.
As toalhas para as piscinas ficam disponíveis nos quartos e nas piscinas tem telefone disponível para fazer pedido no restaurante e ser servido pelo garçom.

Está incluso na nossa diária, 4 refeições por dia: café da manhã, almoço, café caipira à tarde e jantar. No almoço e jantar são servidos 10 tipos de pratos quentes, 6 tipos de salada e 6 tipos de sobremesa. Nossas refeições obedecem a cultura regional e são servidas no fogão à lenha. Elas são confeccionadas por nossas merendeiras, utilizando vários produtos da própria fazenda, com a supervisão de uma nutricionista.

Também está incluso na nossa diária todas as atividades de recreação, como: tirolesa, arvorismo, cavalgada, passeios de charrete, trole trator, triciclo e quadriciclo não motorizados, pedalinhos, trilha ecológica, salão de jogos, saunas, piscinas, rapel, festas típicas da zona rural, entre outras.

Está incluso ainda o day use nos dois outros hotéis da Rede dos Sonhos: Parque dos Sonhos e Terra dos Sonhos sem nada pagar a mais por isso. Em novembro próximo, também entrará nessa modalidade o quarto hotel da rede, Colina dos Sonhos, que também poderá ser utilizado pelo hóspede, sem nada pagar a mais por isso.

Nossos hotéis também aceitam seu Pet e você nada paga a mais por isso, assim como você e sua família, eles também são bem vindos.

Agradecemos pela escolha e por externar sua experiência.

Nos colocamos à disposição para mais informações, se necessário for.

Carlos Tavares
Consultor de Marketing

Avaliou em há 4 semanas

recomento , com certeza. lugar maravilhoso, toda equipe super atenciosa, prestativa, excelente estrutura de lazer, acomodações excelentes e super higienizadas. Passei um final de semana muito agradável. com certeza voltarei. amei !!!!!

Sugestão de quartos: excelente acomodação, super limpo, camareiras atenciosas e super eficientes.
Obrigado AndreaPretti