Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hurb
127 US$
Agoda.com
Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Escolhi o Colina pois não havia mais vaga no Campo dos Sonhos. Mas valeu a pena, pois estava bem tranquilo, com poucos hóspedes. Minha filha de 2 anos se divertiu com as atividades, e ainda fizemos day use nos outros três hotéis da rede. Todos os funcionários são bem educados e simpáticos, não só no Colina como em todos os outros. Senti falta da piscina, mas disseram que há projeto para ficar pronto no segundo semestre.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado ahisayama
Avaliado 5 de janeiro de 2021

O caçula da rede está em fase de desenvolvimento que foi influenciado pela pandemia. Acomodação simples. Não possui piscina e pelo clima chuvoso foi difícil acesso as cachoeiras. O que salva são os funcionários do hotel sempre cordiais e dispostos a ajudar. Fizemos day-use nos outros hotéis da rede.

Data da estadia: dezembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Dreamer22489851418
Avaliado 8 de dezembro de 2020

No Colina dos Sonhos você realmente se sente casa. Lugar confortável, limpo, organizado, animais bem tratados, funcionários atenciosos, simpáticos, comida simples, porém fresquinha e saborosa, verduras colhidas direto da horta do hotel, queijos e doces em compotas fabricados lá mesmo e, você ainda pode levar seu cachorro.
O hotel é para quem quer descansar, ter contato com a natureza.
Lindo por do sol.
Foram tão gentis que fizeram um lindo e gostoso bolo de aniversário para meu filho.
Super indico.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são confortáveis
Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado renatafbm
Avaliado 8 de dezembro de 2020

Hotel Fazenda muito bom para quem procura tranquilidade. Limpo, organizado, comida saborosa e funcionários solicitos. Excelente lugar para família, caminhada, trilha, bike, andar à cavalo...em breve terá piscina.

Data da estadia: novembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado renatafelcar
Avaliado 4 de dezembro de 2020 via rede móvel

Sai de campinas com minha namorada que tbm pedala e fomos ao colina dos sonhos que dizem ter um bike park. Fomos de carro e levamos as bikes para usar o bike park de MTB.
O atendimento eh totalmente voltado para o hotel, então dúvidas do bike park o atendente não sabia mt bem e etc.. me parecia mais uma opção de atividade aos hóspedes doque algo estruturado pra quem pedala apenas.. então fomos com um folder do mapinha do park e partimos.. começamos a ficar meio perdidos pois as sinalizações não são intuitivas, várias bifurcações sem placas, nao indica certo ql trilha eh qual, onde aquela sai, etc.. não da pra saber onde virar... começamos a ficar incomodados mas seguimos o passeio, aí começou as porteiras fechadas kk, no meio da trilha precisava ficar descendo da bike pra abrir porteiras.. acabou que andamos 40minutos e desistimos, voltamos e fomos embora, deram um apoio legal na volta oferecendo vestiário toalhas etc, mas o bike park mesmo MUITOO mas MUITO fraco mesmo.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado marcos_vmachado
Raphael Schiavoni, Proprietário em Hotel Fazenda Colina dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2021

Bom dia Marcos, tudo bem?

Primeiramente obrigado por nos visitar.

Nosso bike park está em construção temos as estradas sinalizadas e ainda estamos abrindo as single tracks, até o momento temos apenas 1 single track totalmente sinalizada.

A proposta é que até o final do mês de Janeiro tenhamos as demais trilhas prontas para cediarmos alguns eventos que estão programados para 2021.

A ideia de criar o bike park veio através da visita de atletas que acreditam que o local com 34 mil hectares e a 1.400 metros de altitude (sendo o ponto mais alto da cidade). Seria o local ideal para realização da pratica esportiva.

Nosso bike park está dentro do Hotel Fazenda Colina dos Sonhos e em nossas hospedagens estão inclusos na nossa diária, 4 refeições por dia. Nossas refeições obedecem a cultura regional e são servidas no fogão à lenha. Elas são confeccionadas por nossas merendeiras, utilizando vários produtos da própria fazenda, com a supervisão de uma nutricionista.

Está incluso ainda o day use nos outros hotéis da Rede dos Sonhos: Campo dos Sonhos, Parque dos Sonhos e Terra dos Sonhos sem nada pagar a mais por isso.

Nossos chalés são simples e confortáveis, pois nosso objetivo é que o cliente leve para casa a experiência de ter vivenciado a verdadeira vida no campo.

Suas observações foram enviadas para a equipe de melhoria contínua para análise e providências possíveis.

Agradecemos pela escolha e por externar sua experiência.
Nos colocamos a disposição para mais informações, se necessário for.

Atenciosamente

Raphael Schiavoni - Marketing