Socorro
Caixa de entrada
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Que lugar maravilhoso!!! Respirar ar puro ouvir o canto dos pássaros e estar na companhia de pessoas que nos transmitem paz. Nos sentimos em casa, sem falar no atendimento excelente, no café da amanhã delicioso no chá da tarde na beira do lago e o carinho com nosso filhote de 4 patas. Sem palavras para descrever tamanha satisfação.
Com certeza voltaremos mais vezes

Sugestão de quartos: Primavera ❤🌷
Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ElianaR277
MARCOSRGUERRA, Proprietário em Recanto Elamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Eliana muito obrigado pelos comentários!! Será um prazer receber vocês novamente no nosso Recanto Elamar!! Buscamos sempre melhorar a experiência dos nossos hóspedes!! Esperamos vocês em breve para novos e ótimos momentos!! Att,

Avaliado 15 de dezembro de 2019

Com toda certeza e experiencia que tenho posso garantir a todos que a nota e 10 com louvor ... proprietarios extremamente educados atenciosos com uma preocupação sem igual comigo e com minha familia . local familiar parece um sitio de um parente que gostamos de tao a vontade que ficamos . quartos amplos arejados baheiros limpos com roupas de banho novas e cheirosas . lago de pesca piscina e restaurante que parece nossa casa de tao a vontade .. com certeza voltarei com minha familia mais vezes ... fauna e flora espetacular ... arvores frutiferas enfim em encanto de verdade ... indico sem a minima chance de errar .. tiro certo essa hospedaria ...

Sugestão de quartos: são poucos quartos e qual for escolhido nao tera problema pois sao todos iguais e no mesmo padrao
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Marco-Alcantara
MARCOSRGUERRA, Proprietário em Recanto Elamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de dezembro de 2019

Marco, muito obrigado pelas palavras!! Foi prazer para nós recebê-los!!! Procuramos sempre fazer com que nossos hóspedes sintam-se bem a vontade, como nossos amigos e possam desfrutar de todo encanto que o nosso Recanto Elamar oferece! A cada dia procuramos mais e mais melhorar!!! Aguardamos você e sua família novamente nosso Recanto!!! Será um enorme prazer! Grande abraço!

Avaliado 18 de novembro de 2019 via rede móvel

A melhor avaliação dos sentimentos que invadiram os nossos corações , estão nos olhares que contemplam a natureza, com muita emoção , repletos de gratidão pelos momentos abençoados que vivemos no recanto, envolvidos por muito carinho e atenção dos donos . O lugar é lindo, bem cuidado, onde recebemos um atendimento personalizado , que atende todas as nossas expectativas .

Obrigado Tour282544
MARCOSRGUERRA, Proprietário em Recanto Elamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2019

Obrigado pelos comentários!! Apesar de novo, estamos a cada dia buscando melhorar a experiência dos nossos hóspedes!! Esperamos você novamente no nosso Recanto Elamar em breve!!!

Avaliado 17 de novembro de 2019

Lugar perfeito para uma viagem romântica ou para diversão com amigos, a pousada linda e aconchegante , onde podemos curtir a piscina e a churrasqueira e apreciar um lindo por do sol no redario pertinho do lago , sensacional para recarregar as baterias e curtir a natureza, super recomendado.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ValeriaXMP
MARCOSRGUERRA, Proprietário em Recanto Elamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2019

Obrigado Valéria!! Procuramos cada vez mais surpreender nossos hóspedes!! Esperamos vê-la novamente no nosso Recanto Elamar em breve!!!

Avaliado 17 de novembro de 2019

Estive no feriado do dia 15 de Novembro com meu noivo e foi simplesmente SENSACIONAL!! Olha Socorro tem lugares lindos para conhecer mas confesso que o Recanto é tão gostoso que é dificil ter vontade de sair, o cafe da manhã e da tarde sao maravilhosos, as esfirras que comemos dao agua na boca só de lembrar, ambiente acolhedor, proprietarios atenciosos, suites super equipadas e organizadas. Com certeza vamos voltar, alias o lugar ja tem um pedacinho no meu coração porque foi la que noivei! De quebra ganhei um buque com as lindas flores do jardim dos proprietarios ❤️❤️❤️Que alegria vivenciada nesse lugar !!

Obrigado Ferrr91

Obrigado Fernanda pelos seus comentários!! Estamos a cada dia buscando melhorar a experiência dos nossos hóspedes, para que se sintam bem a vontade e aproveitem a estadia!! Esperamos rever você e o Rafael em breve no nosso Recanto Elamar!!