Socorro
Caixa de entrada
Avaliado 15 de dezembro de 2019

Com toda certeza e experiencia que tenho posso garantir a todos que a nota e 10 com louvor ... proprietarios extremamente educados atenciosos com uma preocupação sem igual comigo e com minha familia . local familiar parece um sitio de um parente que gostamos de tao a vontade que ficamos . quartos amplos arejados baheiros limpos com roupas de banho novas e cheirosas . lago de pesca piscina e restaurante que parece nossa casa de tao a vontade .. com certeza voltarei com minha familia mais vezes ... fauna e flora espetacular ... arvores frutiferas enfim em encanto de verdade ... indico sem a minima chance de errar .. tiro certo essa hospedaria ...

Sugestão de quartos: são poucos quartos e qual for escolhido nao tera problema pois sao todos iguais e no mesmo padrao
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Marco-Alcantara
MARCOSRGUERRA, Proprietário em Recanto Elamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de dezembro de 2019

Marco, muito obrigado pelas palavras!! Foi prazer para nós recebê-los!!! Procuramos sempre fazer com que nossos hóspedes sintam-se bem a vontade, como nossos amigos e possam desfrutar de todo encanto que o nosso Recanto Elamar oferece! A cada dia procuramos mais e mais melhorar!!! Aguardamos você e sua família novamente nosso Recanto!!! Será um enorme prazer! Grande abraço!

Avaliado 18 de novembro de 2019 via rede móvel

A melhor avaliação dos sentimentos que invadiram os nossos corações , estão nos olhares que contemplam a natureza, com muita emoção , repletos de gratidão pelos momentos abençoados que vivemos no recanto, envolvidos por muito carinho e atenção dos donos . O lugar é lindo, bem cuidado, onde recebemos um atendimento personalizado , que atende todas as nossas expectativas .

Obrigado Tour282544
MARCOSRGUERRA, Proprietário em Recanto Elamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2019

Obrigado pelos comentários!! Apesar de novo, estamos a cada dia buscando melhorar a experiência dos nossos hóspedes!! Esperamos você novamente no nosso Recanto Elamar em breve!!!

Avaliado 17 de novembro de 2019

Lugar perfeito para uma viagem romântica ou para diversão com amigos, a pousada linda e aconchegante , onde podemos curtir a piscina e a churrasqueira e apreciar um lindo por do sol no redario pertinho do lago , sensacional para recarregar as baterias e curtir a natureza, super recomendado.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ValeriaXMP
MARCOSRGUERRA, Proprietário em Recanto Elamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2019

Obrigado Valéria!! Procuramos cada vez mais surpreender nossos hóspedes!! Esperamos vê-la novamente no nosso Recanto Elamar em breve!!!

Avaliado 17 de novembro de 2019

Estive no feriado do dia 15 de Novembro com meu noivo e foi simplesmente SENSACIONAL!! Olha Socorro tem lugares lindos para conhecer mas confesso que o Recanto é tão gostoso que é dificil ter vontade de sair, o cafe da manhã e da tarde sao maravilhosos, as esfirras que comemos dao agua na boca só de lembrar, ambiente acolhedor, proprietarios atenciosos, suites super equipadas e organizadas. Com certeza vamos voltar, alias o lugar ja tem um pedacinho no meu coração porque foi la que noivei! De quebra ganhei um buque com as lindas flores do jardim dos proprietarios ❤️❤️❤️Que alegria vivenciada nesse lugar !!

Obrigado Ferrr91

Obrigado Fernanda pelos seus comentários!! Estamos a cada dia buscando melhorar a experiência dos nossos hóspedes, para que se sintam bem a vontade e aproveitem a estadia!! Esperamos rever você e o Rafael em breve no nosso Recanto Elamar!!

Avaliado 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Ambiente familiar e aconchegante. São os proprietários quem nos atendem, super prestativo. Sensação de estar em casa. Toda as acomodações novas e muito confortáveis, piscina e arredores muito bem cuidado. Estrutura de geladeira e microondas.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado galdini

Márcia obrigado pelos seus comentários!! Estamos buscando a cada dia, melhorar a experiência dos nossos hóspedes!! Esperamos revê-la em breve no nosso Recanto Elamar!!