Socorro
Caixa de entrada
Pesquisar
Destaques da avaliação
Sensacional!

Pessoal pra lá de capacitado para esse passeio super bacana! Profissionais, divertidos e gente... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
SofiaGMarquesini
Sensacional

Equipe extremamente profissional e o passeio foi muito divertido. Tanto que fui dois dias seguidos... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
JoaoMarquesini
Ler todas as 17 avaliações

Avaliado 16 de dezembro de 2019

Fomos em 4 pessoas para fazer o rafting e fomos atendidos muito bem por toda a equipe. O almoço da Base 44 é ótimo e acessível.
Os instrutores do rafting são incríveis! (fomos instruídos pelo Chicão e Ikira).

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado raphaels136
Avaliado 21 de outubro de 2019

Pessoal muito atencioso, desde a recepção com o Vitor e Fernanda. O Pessoal que fez o treinamento bem descontraído e cuidadoso. Os instrutores nos botes muito atenciosos e pacientes com os marinheiros de primeira viagem, principalmente o Leo que nos suportou kkkk. Valeu Pessoal, em novembro voto com um grupo.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado ReinildoS1
Avaliado 14 de outubro de 2019 via rede móvel

Rafting com o grupo da Base 44, muito bom !! Pessoal competente , animado e responsáveis !! Camila , nossa gua no bote , maravilhosa !!
Experiência incrível !!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado ROSALVApagin
Avaliado 22 de agosto de 2019

Escolhi a Base 44 para fazer rafting e rapel através de reviews na internet e não me decepcionei em nenhum momento. A equipe é incrível, muito capacitada e atenciosa! Nos deram todas as instruções e suporte necessários para curtir a aventura com muita segurança e alegria. Além das fotos que ficaram maravilhosas! Super recomendo a empresa, e pretendo retornar em época de cheia do rio.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado amandayus
Avaliado 19 de março de 2019 via rede móvel

Sensacional, diversão garantida acompanhada por excelentes profissionais, "BASE 44" obrigado por esta incrível experiência foi d+, já estamos marcando a próxima com vcs, vlw até mais...

Data da experiência: março de 2019
Obrigado Sandro D