Guardar
Destaques da avaliação
Uma experiência para a vida

O vôo de parapente foi a experiência mais incrível que já tive na vida, vale muito a pena para quem... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

Viajantespaidegua
São Paulo, SP
Ler todas as 52 avaliações

Avaliado 13 de agosto de 2020

Pude viver umas das experiências mais incríveis da minha vida no vôo de parapente com o Jackson Blaine. Ele é super atencioso, transmite uma paz sem precedentes. Eu amei e super recomendo. Voamos eu e meu esposo, estamos em nossa lua de mel, e quisemos fazer algo diferente.

Data da experiência: agosto de 2020
2  Obrigado Viajantespaidegua
Avaliado 22 de junho de 2020

O trajeto é bem fácil com o veículo SUV, talvez com um carro baixo tenha uma pouco de dificuldade, porém nada demais. Tudo bem sinalizado. Chegando no PICO, se cobra para entrar uma taxa de R$ 5,00 com consumação. O atendimento do pessoal é de excelencia, simpáticos. Estavámos em 2, como trata-se de consumação, ainda comemos um espetinho e bebemos uma cerveja, estava tão gostoso que repetimos.

Sobre a paisagem? Maravilhosa. Vale o tempo do trajeto, é lindo e muito gostoso. Fui em um dia que tinha pouca pessoa, talvez isso ajudou a ficar mais bonito ainda, e calmo. Não fiz o pulo, então não posso afirmar a sensação desta aventura, porém vi gente indo e também me pareceu incrível, mas faltou coragem.

Super indico para quem está na cidade, um preço justo, atendimento ótimo, trajeto bom e uma paisagem incrivel.

Data da experiência: junho de 2020
3  Obrigado rafahpln
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Maravilhoso, além de ver a galera fazendo o vôo o lugar é maravilhoso, pôr do sol incrível, ainda quero voar lá, e assistir vários pores do sol lá. Vale a visita para voar ou se encantar.

Data da experiência: março de 2019
Obrigado AndreaPrado
Avaliado 21 de janeiro de 2020

Vista linda do alto do pico da cascavel onde se pode ver todos os lindos vales e montanhas. Lugar que transmite paz.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado May T
Avaliado 23 de dezembro de 2019

Há uma placa na entrada com regras de segurança para os pilotos de voo livre, incluindo valores. Há um portão na entrada e o estacionamento é gratuito. Pagamos R$5,00/pessoa/2019, valor revertido em consumação em um pequeno bar : água, refrigerante... A vista panorâmica é incrível, principalmente no pôr do sol. Rende imagens inesquecíveis. O Pico da Cascavel é um local silencioso, está a 1.200 metros de altitude e abre, normalmente, a partir das 9h. Fácil chegar com o waze em estrada de terra em dias secos.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado Greatriplover