Avaliado 8 de dezembro de 2016

Uma vista de sonho para o mar numa pequena casa romântica.
Do que percebemos existem 12 pequenas casas.
Ficamos na Casa da Vinha. Tem um a vista absolutamente fabulosa para o mar e para a ilha de São Jorge. A casa está muito bem decorada, é romântica e confortável. Excelente para uma estadia a 2.
No verão existe um pequeno jardim com espreguiçadeiras para apanhar sol.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado ONeillJose
AdegasdoPico, Manager em Adegas do Pico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2016

Caro ONeillJose,

Obrigado pelo seu comentário.

Ficamos felicíssimos que o charme da Casa da Vinha o tenha cativado. Também não nos cansamos da vista que ela nos oferece.

Avaliado 8 de novembro de 2016

Ficamos num T0, perto de S.Roque, numa moradia sobre uma pequena baía virada a nascente.
Excelente recuperação arquitetónica do nosso patrimonio edificado, o espaço tem uma excelente luminosidade e conforto. A vista sobre a baía é soberba tendo o sol nascente em contra luz com o mar. O ar leve e a tranqulidade e asseio primam. Atendimento muito simpático, informal e profissional. Recomendo vivamente!. Parabéns às Adegas do Pico, pelo empreendorismo e por esta "perola".
Ernesto Carneiro

• Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado ernesto c
Jose M, Manager em Adegas do Pico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2016

Caro Sr. Ernesto Carneiro,

Que bom ter notícias suas!

Ficamos felicíssimos que tenha passado bem connosco.

Aqui estaremos no seu regresso!

Avaliado 23 de setembro de 2016 via rede móvel

Ficámos na Casa do Farol mesmo em frente ao mar. O acolhimento é muito simpático e informativo. A casa é muito espaçosa e agradável, está extremamente bem equipada, com pormenores muito simpáticos e um exceção alpendre. Vale a pena fazer compras no supermercado, aproveitar esse alpendre e jantar em casa.
Prainha é um bom ponto de partida para explorar o Pico e tem uma zona balnear óptima, pelo menos em Setembro porque não tem quase ninguém.
A repetir!

Fiquei: setembro de 2016
Obrigado Cerca d
Jose M, Manager em Adegas do Pico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2016

Caro Cercasul,

Obrigado pelo feedback.

Ficamos satisfeitíssimos por saber que ficaram bem na Casa do Farol. Setembro é um ótimo mês para visitar o Pico, sobretudo para quem gosta de ter a nossa praia para si... e para quem nos quiser dar uma mãozinha nas vindimas.

Até sempre!

Cumprimentos,

Avaliado 15 de junho de 2016 via rede móvel

Eis um local a não perder!
Nas adegas do Pico acordamos com a natureza a ver uma paisagem maravilhosa que inclui mar a montanha. As casas são típicas é muito bem cuidadas.
As pessoas são uma simpatia. Muito perto temos pastelaria e mercearia e a única praia com areia da ilha (ainda que minúscula!).
Recomendo vivamente!

Fiquei: junho de 2016, viajei com família
Obrigado L4006AMcarlosr
Jose M, Manager em Adegas do Pico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2016

Caro Sr. Rodrigues,

Muito obrigado pelo seu comentário.

Faremos de tudo para continuar a oferecer estadias memoráveis!

Na expectativa da sua próxima visita ao Pico.

Avaliado 3 de outubro de 2015

Ficámos cerca de 5 dias numa casa, em Maio de 2015. O atendimento foi muito bom (o senhor foi muito prestável, inclusivamente ajudou-nos a planear a nossa visita à ilha do Pico) e a casa era muito confortável e acolhedora. Se o tempo tivesse estado melhor poderíamos também ter desfrutado de algumas coisas no exterior da casa (mesa, churrasco, etc). Praticamente todas as divisões da casa (incluindo casa de banho!) tinham uma vista espetacular sobre a ilha de São Jorge.
Vale muito a pena!

• Fiquei: maio de 2015, viajei com amigos
Obrigado fachica
Jose M, Gerente de relações com clientes em Adegas do Pico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2015

Caro Fachica,

Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras.

Foi um prazer recebê-los e tê-los connosco durante a vossa estadia no Pico.

Ficamos à espera do vosso regresso, e esperemos que com o tempo melhor.

Até breve!

Cumprimentos,