Terralta Nature Tours – Formas de conhecer
desde 185,75 US$
desde 198,14 US$
Avaliado 11 de maio de 2021
Avaliação de: Rota da Vinha

Gostámos muito do caráter muito pessoal da experiência, desenhada para que se possa absorver o ambiente desta Ilha magnífica, conhecer as paisagens únicas da Vinha, ver os caminhos junto ao mar e perceber a cultura da Ilha do Pico. Gostámos muito de conhecer o Museu do Vinho e ainda da simpatia dos petiscos do lugar onde almoçámos.
Agradecemos toda a simpatia do nosso guia e prometemos divulgar.

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado claudiasusanap2021
AnaLPFerreira, Proprietário em Terralta Nature Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Ficamos muito contentes por saber que o passeio superou as vossas expectativas e deixará boas recordações da ilha.
Obrigada também pela vossa companhia e simpatia.

Avaliado 29 de agosto de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Rota da ilha

Foi uma agradável surpresa. Atendimento imediato , uma rapidez de resposta acima do normal para o setor e a visita em si fenomenal. Cordial , simpático e sempre atento aos gostos e interesses dos “visitantes”. Recomendo vivamente a quem visita o Pico. Muito Obrigado Filipe.

1  Obrigado nunof771
AnaLPFerreira, Owner em Terralta Nature Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2020

Ficamos muito contentes por saber que o passeio superou as vossas expectativas e deixará boas memórias. Obrigada também pela fantástica companhia.

Avaliado 5 de agosto de 2020

O Filipe é um excelente guia, profundo conhecedor da ilha do Pico. Recomendo!
Faça uma visita pela ilha montanha com o Terralta Nature Tours.
Foi imperdível!

Data da experiência: agosto de 2020
1  Obrigado Jorgemonjardino
AnaLPFerreira, Owner em Terralta Nature Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2020

Obrigada pelas suas palavras, pois tudo fazemos para proporcionar aos nossos clientes as melhores experiências.

Avaliado 18 de outubro de 2019 via rede móvel
Avaliação de: Rota da ilha

Um dia espectacular, bom tempo, paisagens maravilhosas,um guia com muitos conhecimentos muito simpático e sempre disponível para qualquer esclarecimento e ajuda. Muito obrigada. Aconselhamos vivamente

Obrigado guidacasado
AnaLPFerreira, Gestor em Terralta Nature Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2019

Muito obrigada pelas vossas palavras e pela vossa simpatia. É sempre um prazer para nós dar a conhecer o melhor que esta ilha tem.

Avaliado 4 de agosto de 2019

Felipe e Ana certamente vão recebe-los com a mesma atenção dedicada à nós, passamos um dia maravilhoso com gosto de quero mais. Informações precisas, parecia que estavam nos revelando todos os seus locais "secretos" da ilha, comemos muitíssimo bem com dois momentos de degustação alem do almoço (tudo incluido)! Estávamos junto com um casal holandês e tanto Felipe como Ana são bilingues, foi ótimo. Tem um serviço sobre medida para cada tipo de viagem, com o sem filhos, por exemplo. Eu particularmente tive até tempo para meus desenhos do fugidio Pico. Mais uma coisa: esperimente a àrvore....você vai entender.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Zizi B
AnaLPFerreira, Gestor em Terralta Nature Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2019

Obrigada Ana pelas suas palavras pois também foi um gosto para nós tê-la na nossa tour de gastronomia & vinhos e por ter gostado tanto da experiência que lhe proporcionamos. Esperamos tê-la de novo por cá.