Avaliado 13 de abril de 2018 via rede móvel

Localização, serviço e sobretudo a paz que o ambiente nos transmite... A repetir! Fiquei com pena de não ter tido mais tempo para disfrutar do local, o restaurante e a piscina com vista mar e montanha.

Obrigado PatriciaC1791
Avaliado 10 de abril de 2018 via rede móvel

É daqueles sítios que excede as nossas expetativas, todo o hotel está implementado num pinhal de arvores criptomeria. Super bem enquadrado com o ambiente onde encontramos todo o equilibrio e respeito pela natureza. A Federica e o Fábio são brutalmente atenciosos, simpaticos e prestaveis. Estão deveras de parabens por todo este projecto. A voltar para poder desfrutar.

Obrigado Pedro B
Avaliado 9 de abril de 2018 via rede móvel

Magnífico lugar, bem cuidado com todo o respeito pelo ambiente e sustentabilidade da ilha. Óptimo atendimento, muito tranquilo, lindas áreas verdes e muito acolhedor. Vista fabulosa para o Pico e para o Faial. A repetir com a família.

Obrigado maur_cion324
Avaliado 2 de setembro de 2017 via rede móvel

Espaço encantador. O primeiro impacto qd se chega é muito bom e depois de estarmos mais tempo, tudo se confirma como um espaço que vai marcar quem por ali passa. Stefano, Federica e Fabio são 5 estrelas, sempre atenciosos e muito acolhedores. Ficamos 4 dias e a tranquilidade foi total. Vista para o pico e para a caldeira no faial, o espaço não podia ter melhor enquadramento. Recomendo vivamente para quem gosta de se sentir em comunhão com a natureza.

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado tortosendo
Avaliado 3 de agosto de 2017

Uma experiência inesquecível. A comunhão perfeita entre a natureza e a gastronomia.
Um sítio excecional, em que somos recebidos como família, não falta o carinho e um serviço marcado pela excelência.
Quem partilha dos prazeres da mesa, não pode deixar de experimentar o que nos é oferecido por uma equipa fantástica, e como não poderia deixar de ser, acompanhado por um bom vinho (que não falta por aquelas bandas).
Uma experiência a repetir. Vou/tenho que voltar!

• Fiquei: julho de 2017, viajei com amigos
Obrigado xanafanha