Avaliou em 6 de julho de 2018 via rede móvel

Aconselho vivamente este hotel.
Staff muito atencioso e sempre muito prestável.
Pequeno-almoço com bastante variedade e muito bom.
Pedimos um quarto com vista montanha do Pico ou ilha do Faial e concederam o nosso pedido com vista para a maravilhosa montanha do Pico.
Quarto com boas áreas e boa limpeza.
Hotel a repetir sem dúvida.

Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado AnaC13043
Avaliou em 3 de julho de 2018

Os funcionários são muito simpáticos e estão sempre prontos para ajudar a dar indicações da ilha. Os quartos são muito limpos e confortáveis com varandas com excelentes vitas. A piscina tem ótimas condições.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com amigos
Obrigado Safari746661
Avaliou em 13 de junho de 2018

Fiquei uma noite neste hotel em trabalho.
Quem vê o hotel por fora vai achar horrível e nunca daria 4 estrelas.
Aliás, só quando entramos nos quartos é que percebemos que tem algum valor. São espaçosos e tem qualidade.
O Hotel está muito mal desenhado e muito mal aproveitado. Com a localização que tem podia ser um hotel muito bom.
O pequeno almoço é normal. Mas não é um pequeno almoço 4 estrelas.

• Fiquei: junho de 2018, viajei em negócios
Obrigado Pedro R
Avaliou em 22 de maio de 2018 via rede móvel

Na expedição ao Pico, ficamos hospedados neste hotel 4 noites. Para um hotel 4 estrelas, poderia estar nelhor. Bom atendimento, com muita simpatia e disponibilidade. O isolamento acústico é que poderia ser melhor. Fica junto a uma igreja e a companhia do relógio (hora em hora) é uma constante. A recolha do lixo de madrugada é um despertador. Bom quarto, boa limpeza e manutenção. Muito bom pequeno almoço.

Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
Obrigado Manuel P
Avaliou em 1 de março de 2018 via rede móvel

Hotel de quase estrelas, com uma vista maravilhosa. Pouca simpatia na recepção (onde muitas vezes não havia ninguém!). Edifício a necessitar de intervenção urgente, devido a infiltrações. Qualidade de sono razoável e pequeno-almoço com variedade.

Fiquei: março de 2018, viajei em casal
Obrigado MonicaCJCosta