Avaliado 18 de novembro de 2019

Muito bom…. o estar mesmo junto da praia (sem ser necessário levar o carro para a praia) e o poder ir à janela e ter o mar calmo a nossos pés, permite recuperar meses de trabalho, complementado pela grande hospitalidade e simpatia da Vila Castelo…

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Fernando P
VilaCastelo10, Diretor-Geral em Vila Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2019

Sr. Fernando & adorável familia !

É sempre um prazer recebe-los e agradecemos as amáveis palavras e a confiança de ser um dos nossos clientes habituais todos os anos e já lá vão alguns...

Como sinal da nossa gratidão oferecemos um fim de semana este mês de Novembro, Dezembro 2019 ou até Fevereiro de 2020, diga-nos a melhor data e cá estaremos para o receber de volta.

Mais uma vez obrigada,
Alice & equipa Vila Castelo

Avaliado 18 de novembro de 2019

Excelente moradia, condições espectaculares ,pessoal muito atencioso são 5 estrelas.local ideal para passar férias em família muito sossegado e paisagem magnífica, recomendo e continuarei a usufruir da vila castelo

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado spjorge
vilacasteloeu, General Manager em Vila Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2019

Sr Jorge

Agradecemos muito os seus amáveis comentários e esperamos ve-los em breve !

Abraço
Alice & equipa Vila Castelo

Avaliado 1 de agosto de 2018

É um local muito agradável, perto da praia (dá para ir a pé), longe da confusão, com piscina para relaxar, com pessoas simpaticas e que prezam os seus Clientes. Ferragudo é uma aldeia calma de gente simpatica. Recomendo vivamente.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Fernando P
VILACASTELOEU V, Public Relations Manager em Vila Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2018

Caro Sr. Fernando,

Lamento não ter visto este simpátio comentário e ter-lhe respondido, de como estamos gratos por te-los como nossos clientes fidelizados e que ano após ano regressam a este cantinho do Algarve ! OBRIGADA
Abraço a todos e até breve
alice & equipa Vila Castelo

Avaliado 1 de agosto de 2018

Já passamos as nossas férias na Vila Castelo há alguns anos e sempre fomos muito bem recebidos. O alojamento é muito agradável, a moradia duplex que alugamos tem tudo o que precisamos para umas férias calmas e relaxantes em Ferragudo. Até para o ano!

Sugestão de quartos: Recomendo a casa 19 se quiser tirar partido do barbecue mas com menos vista
Data da estadia: julho de 2018
Obrigado virginiacalisto

Dona Virginia,

Obrigada pelas simpáticas palavras e até breve !
Beijinho
alice & Equipa Vila Castelo

Avaliado 11 de outubro de 2017

Simplesmente magnífico, excelente qualidade. Atendimento maravilhoso, com simpatia e delicadeza que nos fazem querer voltar. Casa lindíssima, acolhedora. . Local fabuloso. Espero voltar muito em breve.

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado o0vera0o
VilaCasteloResort, Gestor de Relações Públicas em Vila Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2017

Estimada Vera,

Antes de mais gostaríamos de agradecer-lhe a sua amável contribuição.
Para nós, é sempre um prazer e um orgulho saber que proporcionamos aos nossos hóspedes momentos únicos e agradáveis durante as suas férias e que contribuímos desta forma para a criação de memórias que se prolongam muito para além da sua estadia.
É também para nós um prazer receber hóspedes que pela sua simpatia ficam na nossa memória!
Esperamos vê-la muito em breve na Vila Castelo Tradicional!