“Exótico ”

Tasca David's - Indian Tandoori Restaurant
Classificado como n.º 1 de 61 Restaurantes em Ferragudo
Certificado de Excelência
Cozinhas: Indiana
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas, Comida para levar
Avaliou 8 de julho de 2018 via rede móvel

Fomos à procura de comida exótica e encontramos uma casinha muito bem decorada e acolhedora. Fomos recebidos com muita simpatia o que nos permitiu ficar à vontade. A comida é deliciosa, típica e bem confecionada. Os preços são bastante acessíveis. Possui pratos vegetarianos e vegan.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado luiss260

Avaliou 2 de abril de 2018 via rede móvel

Comida muito boa .
Ambiente muito agradável.
5 Estrelas
Funcionárias muitos simpáticas e um serviço excelente.
Recomendo .

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Filipagome
Avaliou 29 de outubro de 2017

Restaurante com uma decoração agradável e um ambiente calmo.
Pedimos 3 pratos diferentes, que vieram muito saborosos e bem servidos em comparação com outros restaurantes do mesmo tipo. O único ponto negativo, esperamos uns 40 minutos pelos pratos sem razão aparente, pois quando chegamos só estava um casal sentados já à espera.
Recomendo e voltamos lá de certeza.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado Carlos F
Avaliou 25 de setembro de 2017 via rede móvel

Restaurante simpático inserido numa casinha típica de pescadores e com muito bom ambiente, é intimista e ideal para jantares românticos. Já experimentei alguns Indianos e posso dizer que neste a comida é feita com gosto e adaptada à mão da cozinheira. Vale a pena experimentar as entradas. A relação qualidade preço é boa. O staff 5estrelas.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado SandraC0rreia
Avaliou 4 de outubro de 2016 via rede móvel

É um restaurante onde se come comida diferente do que é habitual e muita saborosa. Preço convidativo. O atendimento é 5 estrelas! Merece a nossa visita outra vez...

Data da visita: outubro de 2016
Obrigado casimirom640

Os viajantes que visualizaram Tasca David's - Indian Tandoori Restaurant também visualizaram

Ferragudo, Distrito de Faro

Esteve em Tasca David's - Indian Tandoori Restaurant? Partilhe as suas experiências!