“Para voltar!”
Avaliação de Brunch In Rio

Brunch In Rio
Classificado como n.º 28 de 57 Restaurantes em Ferragudo
Avaliou 9 de setembro de 2021

Surpreendeu pela positiva! Bom ambiente, simpatia e educação do staff, excelente comida.
É para voltar.

Obrigado Nadiapatas

Avaliou 2 de setembro de 2021 via rede móvel

Comida bem confecionada e saborosa. Espaço bem decorado. Sempre gostei muito de ferragudo mas fazia falta um espaço assim. Parabéns

Obrigado Xuaninha06
Avaliou 2 de setembro de 2021 via rede móvel

Gostamos muito. Desde as bruchetas à simpatia do staff. Os hambúrgueres tambem sao otimos. Boa sorte e muito sucesso.

Obrigado jo_op702
Avaliou 1 de setembro de 2021 via rede móvel

Adorei tudo!
Espaço super agradável, comida de comer e chorar por mais, empregados muito simpáticos, decoração top.
Recomendo!!
Voltarei cá sempre que estivermos por cá.

Obrigado nezita30
Avaliou 31 de agosto de 2021

Adorei tudo, atendimento decoração e o sabor da bruscheta brunch in Rio próxima vez vou provar os baos!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Ana_mendes_1987

Os viajantes que visualizaram Brunch In Rio também visualizaram

Ferragudo, Distrito de Faro

Esteve em Brunch In Rio? Partilhe as suas experiências!