“Agradavel surpresa”

A Ria
Classificado como n.º 4 de 61 Restaurantes em Ferragudo
Certificado de Excelência
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 28 de agosto de 2018 via rede móvel

Fomos lá sem reserva, fomos super bem recebidos pelo staff que é muito simpático. Peixe excelente!
Agradável surpresa

Obrigado sofiarpc1

Avaliou 14 de agosto de 2018 via rede móvel

Entramos no restaurante dissemos boa noite ao funcionário nem um boa noite retribuiu. Perguntamos de mesa simplesmente disse “não não” mal olhou para nos e não se dignou a explicar absolutamente nada. Muito mau mesmo. Não se recomenda a simpatia, o jantar não sei, pois não voltaremos a sítio em que se é recebido desta maneira.

3  Obrigado ASMAMG6
Avaliou 5 de agosto de 2018 via rede móvel

Ao visitar a zona de Ferragudo decidimos almoçar neste restaurante...e apesar de ter uma excelente avaliação só tenho a dizer mal...
Mal entrei pra pedir mesa a antipatia do empregado notou.se á distância e depois com a indecisão de comer na esplanada ou dentro do restaurante (devido ao calor) a antipatia desse "sr"(que nem merece que o trate tão educadamente) saltou á vista. Péssimo atendimento, do pior....mal educado e antipático!!! Relativamente à comida não posso avaliar pq nem cheguei a sentar.me mas fica um conselho...o dinheiro dos tugas é tão ou mais valioso que o dos turistas estrangeiros. Quem ficou a perder não fui eu com certeza porque encontrei melhor, sem qualquer sombra de dúvida em Portimão, no Ú Venâncio!!

4  Obrigado LydiaRiso
ARiarestaurant, Waiter em A Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2018

Talvez sem o seu chapeuzinho é uma atitude mais simpática lhe teria dado uma mesa no exterior uma vez que no interior estava tudo reservado. Os srs depois foram ver os menus dos nossos colegas junto ao salva vidas e voltaram de volta, será que com tanta oferta nos diferentes menus nada lhes agradou..... não obrigado mostra a vossa simpatia e vontade de comer. O Algarve é de todos. Vou ficar por cá para as minhas férias. O empregado antipático que não conseguiu compreender aonde os excelentíssimos senhores se queriam sentar.

Avaliou 2 de agosto de 2018 via rede móvel

Uma reserva feita em cima da hora mas para duas pessoas é mais fácil arranjar lugar.
Destaque para a simpatia dos funcionários e a rapidez do serviço.
Pedimos uma cataplana de tamboril e camarão para duas pessoas (continha mais tamboril que camarão).
Preço do jantar para duas pessoas, entradas (azeitonas e patê de sardinha), copo de vinho, sumo e melão por cerca de 50€.

1  Obrigado GoPlaces794629
Avaliou 11 de julho de 2018 via rede móvel

Cheguei ao restaurante com 4adultos é uma criança e o empregado disse que não tinha mesa no interior. Recusou se a fechar o estore da esplanada uma vez que eu acedi ficar na esplanada e ainda se riu. Muito mau... Não recomendo se for com crianças..

Data da visita: julho de 2018
2  Obrigado César B

Os viajantes que visualizaram A Ria também visualizaram

Ferragudo, Distrito de Faro
Ferragudo, Distrito de Faro

Esteve em A Ria? Partilhe as suas experiências!