Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Roberta M
Miami, Flórida

Quadro vivo

5,0 de 5 bolhasAvaliou 19/05/2024via rede móvel
O local é um quadro vivo! Tudo impecável! Para amantes de cenografia, natureza, excelente culinária, enfim, a luz mais linda que banha toda a região, coroa com chave de ouro a estadia. O vinho blend 2019 foi o melhor de toda a viagem por Portugal.
Data da estadia: maio de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 31/05/2024
Estimado cliente,

Agradecemos muito as suas palavras! Ficamos muito contentes por ter tido uma boa experiência em Torre de Palma Wine Hotel.
Esperamos que volte novamente em breve e continue a experienciar o aroma e delicadeza dos nossos vinhos!
Esta é a sua casa no Alentejo, também faz parte da família de Torre de Palma!

Totalmente reembolsável
24.2 km de Torre de Palma Wine Hotel
35.0 km de Torre de Palma Wine Hotel
Veja mais hotéis em Monforte
Avaliado 13 de maio de 2024

Torre de Palma é um lugar onde respiramos energias positivas, onde não hà bulício que nos atrapalhe! Rodeados pela natureza alentejana em todo o seu esplendor, encontramos um HR de topo! Desde a decoração de todos os espaços (quartos, zonas comuns, exteriores), às experiências disponíveis (visita à torre, adega e capela são indispensáveis), passando pelo seu magnífico restaurante, Torre de Palma é, com efeito, um hotel a visitar pelo menos uma vez na vida! Não podemos terminar sem referir a simpatia e delicadeza de todo o staff, a começar pela família dos proprietários! Parabéns pelo magnífico projeto!

Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado eurotaspinto
Torre de Palma, Serviços ao cliente/atendimento em Torre de Palma Wine Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2024

Estimado cliente,

Esperamos que volte novamente em breve!
Esta é a sua casa no Alentejo, também faz parte da família de Torre de Palma!

Avaliado 1 de abril de 2024 via rede móvel

Estadia fantástica! Hotel maravilhoso, instalações amplas, confortáveis e decoração um show à parte. Cada detalhe é pensado para encantar os hóspedes, e o staff não poderia ser mais gentil, educado e solícito. Serviço excepcional ! Comida deliciosa com destaque para o Picnic com produtos regionais do Chef- imperdível! Vinhos exclusivos e deliciosos, produzidos na vinícola do Torre de Palma, que possui uma adega lindíssima. Ficamos realmente encantados e indicamos a todos! Muito obrigado a toda à Equipe Torre de Palma.

Sugestão de quartos: Não deixem de experimentar o Picnic no Olival.
Data da estadia: abril de 2024
Obrigado 276brunan
Torre de Palma, Serviços ao cliente/atendimento em Torre de Palma Wine Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2024

Estimado cliente,
Agradecemos muito as suas palavras!
Esperamos que volte novamente em breve!
Esta é a sua casa no Alentejo. Agora também faz parte de Torre de Palma!

Avaliado 11 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Estive este fim de semana no hotel. Adorei tudo. Empregados 5 estrelas, muito simpáticos, sempre disponíveis. Os espaços do hotel são muito agradáveis. Tem uma torre com vista fantástico. A piscina interior tinha uma temperatura óptima e ambiente quente. Jantámos no restaurante e a comida estava divinal. Aconselho a experimentarem. Uma sugestão: a piscina interior devia ter um relógio para sabermos a hora.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado ricardomZ4298WT
Torre de Palma, Serviços ao cliente/atendimento em Torre de Palma Wine Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2024

Estimado Ricardo,
Agradecemos muito as suas palavras que nos deixam muito felizes.
Esperamos recebê-la novamente em breve numa visita ao Alentejo!
Esta é a sua casa no Alentejo. Agora também faz parte de Torre de Palma!

Avaliado 18 de janeiro de 2024

Tudo neste hotel é excelente e supera quaisquer expectativas. O staff é muito atencioso e o restaurante é 5 estrelas. Os vinhos produzidos nesta quinta são muito bons. Com toda a certeza que irei repetir esta experiencia daí o meu até já.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Cadima R

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu comentário. Ficamos muito contentes que tenha desfrutado da magia de Torre de Palma! Esta é a sua casa no Alentejo. Agora também faz parte de Torre de Palma. Esperamos recebê-lo brevemente ! Obrigado!

Avaliado 24 de maio de 2023 via rede móvel

O exterior do hotel é muito bonito e bem preservado, mas os preços cobrados não são ao nível dos serviços prestados, nem do conforto dos quartos.
Chegámos ao hotel e o primeiro quarto que nos foi apresentado tinha a altura da porta do wc baixíssimo. Não me parece que o argumento da arquitetura funcione aqui. E não devia ser legalmente permitido. (Tenho 1,68m e batia com a cabeça na ombreira da porta!)
Trocaram-nos o quarto.
Contudo o conforto, principalmente a “espécie de sofá” e a tv mínima que não se vê da cama, não correspondem ao preço cobrado por noite.
Primeira noite jantámos no restaurante. Estava um grupo grande e um ambiente muito barulhento. Na segunda noite preferimos o bar. Para além de demorar meia hora a aparecer alguém para servir, quando chegou perguntou 3 vezes se não preferíamos ir para o restaurante.
Com estes preços e nível de serviço não voltarei a repetir.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado JuaNitaPo
Torre de Palma, Guest Services / Front Office em Torre de Palma Wine Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2023

Estimada Cliente,
Lamentamos profundamente que a sua estadia não tenha correspondido às suas expectativas. Trabalhamos todos os dias para superar as expectativas dos nossos clientes e melhorar continuamente o nosso serviço. Esperamos que possa regressar e verificar as melhorias. Muito obrigada e até breve,