Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 6 de julho de 2023

Hotel perfeito para quem procura conforto, beleza e tranquilidade. Com uma arquitetura moderna, jardins bem cuidados e colaboradores simpáticos e prestativos, é garantido um excelente descanso. A proximidade da praia, com areia fina, água tépida e transparente e pouca gente, também é uma vantagem. Além disso, a variedade e qualidade dos pequenos-almoços, snacks e jantares são excelentes. Sem dúvida, uma óptima opção para quem procura uma experiência agradavel em um ambiente relaxante.

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Meander20777934375
Inês Pereira, Owner em Pestana Ilha Dourada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2023

Estimado Meander20777934375,
Muito obrigada por ter escolhido o Pestana Ilha Dourada e foi um prazer tê-lo como hóspede no nosso hotel.
É com grande alegria que recebemos a sua review de 5 estrelas e as suas amáveis palavras acerca da nossa localização, conforto e qualidade da comida no nosso hotel.
Esperamos que regresse à Ilha Dourada de Porto Santo e ao nosso hotel.

Avaliado 30 de junho de 2023

Fomos com alguma incerteza pois estivemos 2 anos antes e e a coisa não tinha corrido da melhor maneira devido ao alto preço que pagamos naquele então. Desta vez sentimos que o que pagamos foi correspondido e bastante superado a nivel de serviço prestado pelo staff.

Sugestão de quartos: Visitar o centro da ilha especialmente a Casa Colombos
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Relax67823683640

Estimado Relax67823683640,
Foi um prazer tê-lo como hóspede e agradecemos a recomendação deixada no TripAdvisor e a partilha com outros hóspedes.
Folgamos em saber que, desta vez, as suas expectativas foram superadas e que a nossa equipa tornou a sua estadia especial.
Esperamos recebê-lo no Pestana Ilha Dourada novamente.

Avaliado 30 de junho de 2023

Hotel cuidado, com colaboradores muito prestáveis. Fomos em meia pensão para ser mais fácil com os miúdos e a comida era maravilhosa, com opções para miúdos e graúdos. Sem dúvida uma ilha e hotel a repetir

Obrigado Pear T

Estimada joanaJ6551UH,
Agradecemos a sua preferência pelo Pestana Ilha Dourada e agradecemos as suas gentis palavras sobre o nosso hotel.
Ficamos muito felizes de saber que apreciou as nossas escolhas gastronómicas e que a nossa equipa tornou a sua estadia ainda mais especial.
Esperamos ter o prazer de a receber novamente.

Avaliado 30 de junho de 2023 via rede móvel

Estivemos durante a ponte e pareceu-nos espetacular. Gistamosnmuito da tranquilidade e sossego, das vistas incríveis que tinhamos desde o quarto, do serviço proporcionado pelos empregados da limpeza , jardineiros restaurante receção…. Muito bom. Vamos voltar com
Toda a certeza

Sugestão de quartos: Alugar carro
Obrigado Road40172749068

Estiado Road40172749068,
Muito obrigada por ter escolhido o Pestana Ilha Dourada para as suas férias e por paritlhar a sua experiência na plataforma tripadvisor.
Ficamos muito felizes de saber que a nossa equipa, a tranquilidade e vista do quarto fizeram a diferença durante a sua estadia connosco.
Esperamos recebê-lo, de novo e em breve.

Avaliado 29 de abril de 2023

Depois de vários anos a passar férias no Porto Santo custa muito assistir á degradação deste hotel, outrora com serviço exemplar sob a gestão da Maria João, diretora que, por exemplo, fazia questão de cumprimentar pessoalmente todos os hóspedes, fazendo o papel de anfitriã na perfeição para que nada nos faltasse durante as férias. Mas chega de saudosismos.
2022 foi provavelmente o último ano que aqui passei as férias. Pelo que percebi, o diretor acumula as funções com o Resort (Pestana Porto Santo) passando naturalmente o tempo neste último. O Ilha Dourada anda no que se designa em “roda livre”.
Marquei em Maio as minhas férias habituais para Setembro neste hotel. Desta vez, levei os meus filhos, na casa dos vinte anos, pelo que reservei dois quartos vista mar com varanda com 4 meses de antecedência.
Á chegada, após o recente (mau) hábito atual de alguns hotéis de nos fazerem pagar a estadia no acto de check-in, e nos darem as chaves dos quartos, chegamos aos dois únicos quartos sem varanda, sem qualquer vista a não ser para o interior um do outro por ficarem no interior do “cotovelo “ . Pior ainda, um deles é o quarto que por lei os hotéis devem ter para eventuais hóspedes com deficiência de locomoção. Ou seja, um quarto de hospital!
Desloco-me á recepção e peço para me alterarem os quartos pois não foi o que reservei e paguei. Respondem-me que estão cheios. Insisto e dizem-me que têm que falar com o diretor mas ele está no outro hotel e já não vem naquele dia. No dia seguinte volto á recepção e por especial favor, sem qualquer pedido de desculpas lá nos mudam para quartos “normais”.
Dois dias depois, novo problema, desta vez com um funcionário do bar da piscina. Insiste malcriadamente que só recebe pedidos dos hóspedes se estivermos sentados nas mesas. O tom de voz e a postura mereciam uma queixa formal. Nunca nos tinha acontecido uma coisa destas em anos de estadia. Mais uma vez quem manda encontra-se ausente. Valeu a presença de uma funcionária mais antiga.
Em resumo, grupo Pestana muito mal representado no Porto Santo. A não voltar.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado MJoao1965

Estimada MJoao1945,
Obrigada pela sua review escrita em Abril de 2023 e feedback deixado no tripadvisor no seguimento da sua estadia durante o ano de 2022.
Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas e informamos que a direção se encontra diáriamente no hotel. Iremos, no entanto, verificar os pontos mencionados uma vez que não é a experiência que pretendemos que os nossos hóspedes tenham.
Cumprimentos,
Inês Pereira em nome de toda a equipa