“Para quem gosta de marisco fresco”
Avaliação de Marisqueira do Samouco

Marisqueira do Samouco
Classificado como n.º 1 de 2 Restaurantes em Samouco
Descrição: Casa que, desde de 1989, se dedica, com empenho, a apresentar grande variedade de marisco, onde a qualidade é uma demanda semanal. As referências são a mista de marisco que se adapta à preferência do cliente e a Massada de Sapateira.
Avaliou 2 de novembro de 2018 via rede móvel

À algum tempo que era para vir a este restaurante porque eu e a minha família gostamos muito de marisco
- apreciamos a frescura de tudo o que comemos
- apreciamos a simpatia de quem nos serviu
Resumidamente
Uma casa Simpatica com boa confecção a preço simpático e com produtos de muita qualidade.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Alberto L

Avaliou 31 de julho de 2018 via rede móvel

Estávamos hospedados em Montijo e fomos em outro restaurante que estava lotado . O dono nos indicou este restaurante. Adoramos . Pequeno e com atendimento familiar . Cozinha típica de frutos do mar . Provamos um caranguejo chamado Sapateira . Maravilhoso comemos ele inteiro e o seu arroz . Camarão maravilhoso. Voltamos mais 2 vezes .

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado an2niocarlost
Avaliou 16 de julho de 2018

Um excelente restaurante, uma excelente marisqueira.
Com um pessoal verdadeiramente simpático e atencioso, nem sempre fácil de encontrar.
A escolha no arroz de lingueirão e no arroz de sapateira revelaram-se escolhas muito acertadas e que convido todos a experimentar.
De entrada escolhemos lapas grelhadas que, embora não fossem muito grandes, eram muito saborosas.
Quanto às sobremesas não são muito variadas, mas não só são caseiras como deliciosas.
Um local a repetir.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Lys V
Avaliou 5 de julho de 2018 via rede móvel

Excelente sítio para comer marisco. Tudo do bom e do melhor! Simpatia de pessoas. Recomendo. Experimentei o arroz de sapateira e estava divinal

Data da visita: julho de 2018
Obrigado N4799CPricardos
Avaliou 3 de julho de 2018 via rede móvel

Excelente qualidade, muita simpatia e com muito bons preços.
Gostei da remodelação.
Sem duvida para continuar a frequentar

Data da visita: junho de 2018
Obrigado César R

Os viajantes que visualizaram Marisqueira do Samouco também visualizaram

Montijo, Distrito de Setúbal
Montijo, Distrito de Setúbal

Moita, Distrito de Setúbal

Esteve em Marisqueira do Samouco? Partilhe as suas experiências!