“Comida ótima e atendimento fantástico!”
Avaliação de Casa da Guripa

Casa da Guripa
Classificado como n.º 1 de 14 Restaurantes em Lavra
Descrição: Informação: Encerrados para Férias do dia 18 ao dia 27 de Setembro. Reabrimos dia 28 de Setembro ás 12:00h!
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Tivemos uma ótima experiência na "Casa da Guripa"! A comida estava ótima desde as entradas às sobremesas, o ambiente é super agradável e o atendimento é de uma simpatia e qualidade de louvar. Fomos atendidos pelo funcionário Ricardo que fez questão que o nosso jantar fosse uma experiência memorável mas todos os funcionários são ótimos. Recomendo imenso uma visita à Guripa e havemos sem dúvida de voltar!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado LiaB858

Avaliou 1 de julho de 2020

Foi a primeira vez que visitamos este restaurante , fui com o meu marido e o meu filho pq o meu marido fez anos. O espaço é acolhedor e faz nos sentir a vontade mal chegamos , a comida estava maravilhosa , mas o que quero destacar é amabilidade e atenção dos funcionários que desde que se aperceberam que o meu marido faz anos ,prepararam algumas surpresa completamente inesperadas , são estas atitudes que marcam a diferença e que nos fazem voltar sem hesitar. Obrigado pelo carinho e atenção

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Dpalmas28
Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Espaço muito acolhedor, serviço top e empregados muito simpáticos e atenciosos. Recomendo a paella e uma sangria de Mateus rosé para acompanhar

1  Obrigado bfcatarino
Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Espaço espetacular, comida incrível e cocktails de beber e chorar por mais! Para além disso, não posso deixar de realçar o excelente atendimento!! Experiência fantástica, 10/10!!

Obrigado Cjose2007
Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante com excelente localização, onde se sente a brisa e a cheiro do Mar, onde se cruzam os sentidos e sabores dos grelhados a peixe fresco. Comida mediterrânica de uma excelente qualidade e variedade, onde predomina um ambiente agradável, acolhedor e com um nível de atendimento e simpatia com vontade de cá estar e voltar. Conselho vivamente a dizer que vale a pena cá voltar sem dúvida....

1  Obrigado CARDOSOHUGO

Os viajantes que visualizaram Casa da Guripa também visualizaram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Leça da Palmeira, Distrito do Porto
Vila do Conde, Distrito do Porto

Esteve em Casa da Guripa? Partilhe as suas experiências!