“Incomum”

Reservar uma mesa
seg, 28/09
20:00
Classificado como n.º 4 de 14 Restaurantes em Lavra
Descrição: Uma cuidada seleção de comidas e bebidas, uma musica diferente adaptada ao nosso ambiente de praia e um por de sol fantástico: Sao as nossas marcas de eleiçao!
Avaliou 29 de junho de 2020

Estávamos de passagem e o cheiro a peixe grelhado fez-nos parar. Em boa hora entramos. Restaurante de praia com um espaço confortável e música extremamente agradável. O serviço surpreendeu pela simpatia e vocação para o Cliente. Produtos de qualidade e bem confeccionados. Preço adequado. Recomendável e a revisitar. Parabéns.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado vms58

Avaliou 15 de fevereiro de 2020

Atendimento fantástico, tapas com muito boa qualidade e variedade, espaço muito agradável, com boa música e vista para o mar de tirar o fôlego (do interior e da esplanada)
Recomendo para um almoço/jantar ou para um mero café.
A repetir, até experimentar a carta toda!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado A123321
seayoubeachlounge, Proprietário em SEA YOU Beach Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2020

Muito obrigada pela avaliação! Voltem sempre!

Avaliou 6 de dezembro de 2019

Espaço, vista, cozinha e serviço fantásticos.
O mar ali em frente nunca descansa...
Recomendo a qualquer hora, com amigos, familia, ou só....hiper relaxante após um dia de trabalho ou ao fim-de-semana.
Os miúdos têm montes de espaço enquanto os pais apanham um pouco de sol de inverno!!!
TOP Mesmo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado AMTValeporto
Avaliou 1 de dezembro de 2019 via rede móvel

Espaço interior super agradável, boa música ambiente pode ir jantar ou apenas tomar um café com amigos.
A esplanada tem umas vistas maravilhosas, aconselho a caipirinha e umas tapas!
Staff muito atencioso! Recomendo...voltarei!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Fernanda R
Avaliou 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Bom lugar para tapas literalmente em cima da praia. Recomendo o gin tonico e a tabua de queijos. Estacionamento quase privativo.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado dj-patron-1993

Os viajantes que visualizaram SEA YOU Beach Lounge também visualizaram

Lavra, Distrito do Porto

Esteve em SEA YOU Beach Lounge? Partilhe as suas experiências!