“Restaurante agradável a preço acessível”
Avaliação de Varanda Da Villa - FECHADO

Varanda Da Villa
Avaliou 27 de junho de 2020

Almocei aqui 2 vezes e destaco a perca grelhada que comi da 2ª vez e que estava divinal. Apesar de o restaurante estar bastante cheio, não esperei muito.
Atendimento eficiente e profissional.
A varanda tem vistas fabulosas para o campo e para a localidade.
Recomendo!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado CeciliaLis

Avaliou 7 de janeiro de 2020

Desloquei-me a este pardieiro para almoçar mas depressa vi que era o sítio errado. À entrada, as escadas estavam muito sujas, o que dá logo má imagem. Depois de largos minutos à espera de mesa, tive insistir e peguntar se me podia sentar e com os maus modos da empregada lá fui, numa mesa suja e cheia de loiça, esperando melhor atendimento, mas não, os clientes habituais iam entrando, sendo atendidos e eu sentado à espera e a olhar, com ar de cordeiro com fome. Mas o tempo passou, a empregada nada dizia, o dono, desastrado partia loiça ao levantar mesas e eu, ali sentado a assistir a tão deprimente desorganização e ao fim de meia hora resolvi levantar-me e ir embora, sem almoçar e sem que ninguém tivesse uma única palavra. Nunca mais. Não aconselho a ninguém.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Luís A
Avaliou 13 de dezembro de 2019

Serviço atencioso do pessoal, comida muito boa e a preço acessível. No meu caso jantei secretos de porco preto e estavam ótimos. tem uma vista ótima sobre a vila e o rio Tejo. Recomendo

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado manelom1962
Avaliou 30 de setembro de 2019

Resolvi jantar neste estabelecimento e já não me lembro de ter sido tão mal tratado.
Sopa salgada, dobrada mal confeccionada. A pessoa que nos serviu (dono ou empregado) devia estar no mínimo mal disposto. Não pretendo voltar e desaconselho qualquer pessoa. É mau de mais para ser verdade.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado 26 101 980
Avaliou 10 de setembro de 2019 via rede móvel

Optima relação qualidade-preço. Fazem menus com pratos do dia bastante diversificados. Têm hipotese de pagamento por MBWAY. O atendimento não é propriamente agradavel mas prende-se com o facto de muita gente trabalhadora passar por la para almoçar. Experiência positiva no geral.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado MargaridaV147