Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
67 €
eDreams
Avaliado 29 de maio de 2022

Passamos o fim de semana no Parque Biológico e foi uma boa surpresa. Desde o bungalow totalmente equipado, à piscina biológica, a calma, a paz, a natureza...e o passeio para conhecer os animais do parque e da zona transmontana. Recomendo vivamente!

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Danimagsilva
Avaliado 19 de outubro de 2021

Local bastante calmo, no meio da natureza, instalações bastante bonitas. Ficámos num “pod” casinha pequenina de madeira, ficamos na toca do coelho. O parque tem ótimas condições, as pessoas são super atenciosas, recomendo o pequeno almoço tradicional , com produtos de grande qualidade como o mel, marmelada de castanha e alheira de vinhais! também recomendo uma visita ao parque biológico, para ver os animais selvagens lá existentes. o parque tem ainda atividades de aventura como arvorismo, rapel, escalada, btt , percurso btt com vários níveis e ainda hipismo! No geral adorámos e recomendamos!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Metr4lha
Avaliado 6 de setembro de 2021

Fomos de fim de semana familiar e foi espectacular...ficamos em dois bungalows de seis e oito pessoas muito bem equipados com tudo o que se precisa.. .fizemos algumas actividades no parque e visitamos os animais o bar/restaurante é um pouco pequeno mas para nós não foi problema pois levámos e jantámos nos bungalows A única nota negativa é a piscina que apesar de ser natural podia estar mais bem cuidada ( não conseguimos usufruír
Foi um fim de semana num lugar calmo e rodeado de natureza

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Dalilarainha
Avaliado 28 de julho de 2021

Exelente simpatia e antedimento de todos os funcionários, diversas atividades para realizar com bastante tranquilidade.

Piscina biológica incrivel

Acessos a Trilhos muito agradáveis, um dos mesmos com baloiço panoramico (do chouriço)

Animais em estado de conservacao da natureza disponiveis para visitiar e até interagir, exelente a área museológica dedica ao Lobo.

Sugestão de quartos: Os localizados junto da piscina biologica sao os mais atraentes e que tem maior facilidade de acesso á mesma,
Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado Gustavo M
Avaliado 27 de julho de 2020

Um sitio ideal para ir em família para fazer as diversas atividades com os animais do parque e relaxar com os sons da natureza.
Agora em pandemia as cabanas encontram-se todas separados em que cada família tem a sua privacidade em segurança sem ter contacto direto com outros hospedes. As atividades em que partilhamos o mesmo local as pessoas são obrigadas a usar máscara e luvas, assim como visitar o parque.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado Mariaa_vieira