Vio.com
Avaliado 6 de setembro de 2017

Um pequeno hotel rural, quartos com bom nível de equipamento e decoração cuidada e agradável. A envolvente paisagística é um factor muito positivo, nomeadamente em relação aos quartos que ficam debruçados sobre o Rio Lis. Tem um jardim com piscina muito agradável. O pequeno-almoço é satisfatório (uma saladade frutas rica e excelentes bolos). O pessoal é descontraído e simpático. O restaurante é um plus do hotel, porque é excelente. Wi-fi disponível em todo o hotel, com boa velocidade. Deixa acomodar animais.

Faltam alguns espaços comuns interiores de conforto e convívio, porque nem sempre o tempo permite estar na piscina. O preço da estadia é elevado face à pouca disponibilidade de serviços hoteleiros (não tem recepção, não tem room service, não tem telefone nos quartos).

Em termos gerais, é uma opção para estadias curtas (por exemplo, fim de semana) e como base para passeios pela região (está bem localizado em termos geográficos). O restaurante é um must.

Sugestão de quartos: Com vista para o rio
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado miguel n
Avaliado 23 de maio de 2017 via rede móvel

Um hotel de turismo rural muito bom, com um quarto muito bem decorado e bem composto. Todo o design do edifício no seu interior está magnífico, sendo um espaço muito acolhedor. O atendimento foi fantástico.

Data da estadia: maio de 2017
Obrigado andreftc
Avaliado 20 de dezembro de 2016 via rede móvel

Ora aí está um restaurante que tem tudo para resultar mas no fim saímos com aquela impressão de que algo não funcionou. Por mim tem de fazer o "fine tuning" para ser um dos melhores porque no geral é bom!

Data da estadia: março de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado filipecastanho
Avaliado 24 de outubro de 2016

Casei me nesta quinta e foi lá que passei a minha noite de núpcias. Já tinha gostado do restaurante e a noite também foi muito agradável.
Quartos são pequenos, e simples mas tinha uma varanda muito agradável sobre o rio Lis. As casas de banho também podiam ser um pouco maiores mas nada que me faça dar uma nota menos positiva. Gostei muito dos funcionários e do p.almoço numa sala agradável.
Obrigado casa da Nora

Sugestão de quartos: varanda com vista para o rio
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado eperhat
Avaliado 19 de outubro de 2016

Os quartos são muito confortáveis e têm um terraço com mesa e cadeiras, ideal para noites de Verão, se quiser fazer refeições lá,. Muito limpo, empregados simpáticos, bom pequeno almoço e piscina espectacular!

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal