Ferrel

Avaliação de Danau Beach Bar

Danau Beach Bar
Classificado como n.º 11 de 17 Restaurantes em Ferrel
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Mau ambiente, música do pior, pedem aos clientes que estão sentados para se levantarem para retirarem as mesas... Enfim. Do pior

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado A330NEO

Avaliou 10 de setembro de 2019

Infelizmente, os estrangeiros têm prioridade neste estabelecimento, sendo que estive 15 minutos em pé, no balcão, à espera de ser atendida e a ver o funcionário a olhar para mim e a atender cada estrangeiro que chegasse depois. Muito triste.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado jessiepm
Avaliou 27 de agosto de 2019 via rede móvel

Todo o sítio envolve uma paz extrema!
O baleal será sempre o baleal!
Staff simpático, espaço acolhedor, sem dúvida para passar um bom final de tarde!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado SilviaG88
Avaliou 5 de setembro de 2018

Gosto do Danau pois se se quer comer, come-se, beber, bebe-se, sem complicações. Costumamos ir até lá para um gelado ou uma fresquinha depois da praia.
Empregados são jovens, alguns já com algum tempo de casa, vista extraordinária sobre ondas e surfistas, sobretudo de inverno, acompanhada de um chocolate quente. As tostas são muito boas.
Possibilidade de conseguir isto tudo num 24 de dezembro, já nos aconteceu.Com o recuperador de pellets ligado e até parecia lá em casa.
Sobre o período da noite, não posso pronunciar-me.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado CaixaP3
Avaliou 2 de setembro de 2018 via rede móvel

Bar com um ambiente agradável e com música boa, pena ter seguranças extremamente desagraveis e com falta de respeito. Estava na trazeira do bar à espera da minha família, quando a segurança sem educação dirigiu-se brutamente para mim a dizer que não podia estar no espaço, pois era privado e a expulsar-me do mesmo, ainda a questionar-me de uma forma rude o motivo de estar ali. Muito mau. Um bar que não voltarei.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado paulod442

Os viajantes que visualizaram Danau Beach Bar também visualizaram

Esteve em Danau Beach Bar? Partilhe as suas experiências!