Avaliado 29 de abril de 2019

Um excelente fds num ambiente bastante tranquilo e sem agitação. Uma casa no meio do nada onde temos um excelente contacto com a natureza. E um agradecimento aos funcionarios que foram sempre bastantes atenciosos.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ricardo M
Avaliado 21 de janeiro de 2019

Fomos num grupo de 4 casais de amigos para comemorar os 50 anos do meu namorado e foi uma excelente escolha! O espaço é super agradável e confortável, o pequeno almoço uma maravilha, mas principalmente o pessoal é 5 estrelas! Atendimento personalizado e super atencioso. Recomendo vivamente!

Sugestão de quartos: Há dois quartos com vista para a piscina (um deles é o Jasmim) o que poderá se tornar mais barulhento no verão.
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Luisamarques55
Avaliado 24 de agosto de 2018 via rede móvel

Adoramos
Espaço fantástico para o nosso objetivo
Que era férias em família com o máximo sossego
Sim existem pequenos detalhes para melhorar
Mas estão no óptimo caminho
Parabéns ao Sr Rogerio
E a sua equipa fantástica

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado Tino B
Avaliado 16 de maio de 2018 via rede móvel

A começar mesmo a simpatia decaída a equipa e preocupação, estávamos um pouco atrasados à chegada e ligaram e tudo para nos ajudar.
A simpatia confirmou-se com a continuação na estadia. Sempre preocupadas se nos faltava algo. O pequeno-almoço bom, só acho que dada a época podia ter fruta fresca. Mas come se muito bem e os ovos mexidos feitos pelas meninas são fantásticos.
O espaço é uma delícia... lindo , tranquilo e com uma paz maravilhosa dá claramente para desligar do stress que se vive no dia a dia.
O SPA adorei o conceito é não usei mas irei repetir a estadia e usar.
Parabéns! A parceria com o Sr. Fernando é 10 ✨ vale muito mesmo. Muitos parabéns e continuem. Voltarei em breve.

Data da estadia: maio de 2018
1  Obrigado 989t_niaf
Avaliado 10 de abril de 2018

Passámos eu e o meu marido um excelente fim de semana neste turismo rural. Adorámos o exterior que é lindo, os quartos, a cama é optima. A sala de estar/jantar muito acolhedora. Gostaria de louvar a simpatia e profissionalismo da Solange, da Isabel, da Catarina, da Liliana e do Henrique que nos trataram sempre com enorme educação e simplicidade.

Sugestão de quartos: Quarto Jasmim, com vista para o campo
Data da estadia: abril de 2018