Avaliado 12 de junho de 2017

O Hotel é de facto bonito com muito bom gosto, em zona clama e pessoal simpático no entanto há que referir que tem 4 km de estrada em terra batida até ao hotel, e longe de restaurantes, supermercados..., a internet, wifi, rede movel, e Tv muito dificeis de aceder, não tem limpeza de quartos diária, o pequeno almoço é pouco variado e quando desejado terá que ser pedido água quente para chá, leite quente, torradas e ovos. Quanto a nós com preços elevados para o serviço prestado.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado Filipamar
Avaliado 11 de maio de 2017 via rede móvel

Excelente atendimento e preocupação com o bem estar do cliente, staff realmente 5 estrelas. A casa está muito bem decorada e limpa. Sítio ideal para fugir ao stresse da cidade e desfrutar do ar do campo em família com a pacatez alentejana :) Adorei o espaço e tem um grande potencial.

Data da estadia: maio de 2017
Obrigado Ana Patrícia P
Avaliado 8 de maio de 2017 via rede móvel

Adoramos tudo, principalmente a simpatia das meninas do staff, a casa do campo realmente é óptimo para quem quer sair da rotina diária...
Foram muito prestáveis...Cheguei eram 23h30 e preocuparam-se em saber se queria comer algo acabei por comer uma tabua de queijo com um bom vinho da região...depois quando fiz a reserva perguntou se queria mais alguma coisa e pedi para ter um quarto romântico especialmente velas,fiquei surpreendida porque foi a primeira vez que fizeram o que tinha pedido adorei o quarto era sossegado e muito confortável fiquei no quarto "jasmim"... depois também tivemos a companhia de uma cadela muito amável...adorei o tanque de relaxamento...para não falar do sossego...
Recomendo,é mesmo um sitio a voltar...

Data da estadia: maio de 2017
1  Obrigado Liliana C
Avaliado 2 de maio de 2017

Pela 2a vez escolhemos este local para um fim de semana em familia. Como já nos acostumaram, somos recebidos como familia, mais uma vez um muito obrigado ao staff pela atenção prestada, a surpresa do bolo de chocolate e os parabens cantados a mim foram uma optima suspresa sem contar com a origininalidade das velas que foi suberbo :) Este espaço continua a ser o meu local de eleição para descansar, o pequeno almoço com os bolos e doces caseiros é delicioso, provamos tambem a pizza que estava deliciosa. Tudo correndo bem, voltaremos em Julho para mais um aniversario em familia (onde voces estao incluidos)

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Paulo B
Avaliado 10 de abril de 2017

O espaço é espectacular, a decoração é simples e muito bonita, o Sr Rogério é prestável e muito simpático e as meninas do staff...o que dizer: fantásticas! Sentimo-nos em casa, sem dúvida! Sempre disponíveis para tudo o que fosse necessário com muita simpatia. Os quartos são confortáveis e a casa de banho tem um tamanho generoso com todas as comodidades. As refeições podem ser tomadas no monte através de reserva (há parcerias com restaurantes nas proximidades) e os preços são aceitáveis. O pequeno almoço é delicioso com produtos caseiros e há possibilidade de pedir para fazer na hora torradas, crepes, ovos mexidos, etc. O Spa é maravilhoso e aquele espaço para ver o por-do-sol valeu por tudo. O Monte tem parcerias com outros espaços para fazer actividades tal como andar de cavalo ou paddle. No local pode-se andar de bicicleta (disponíveis na propriedade), jogar matraquilhos, xadrez, damas, tomar banho de balde ou simplesmente relaxar junto à piscina.
Apesar da falta de rede e do acesso por estrada de terra batida compreende-se que também contribua para o sossego que pudemos sentir. Já estamos a preparar o nosso regresso em família porque foi dos melhores sítios onde já ficamos alojados.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal