Avaliado 8 de setembro de 2016 via rede móvel

Partindo a descoberta do litoral alentejano, chegamos quase por casualidade a este Monte. O espaço é singular, bem integrado na paisagem e convidativo ao descanso. Os quartos são uma conjugação de moderno e tradicional; os espaços exteriores bem cuidados, o SPA acima da media. Staff e proprietário mais valias em termos de simpatia e disponibilidade. Sentimo-nos em casa. Obrigado. Ah, a estrada é uma chatice mas não tenho a certeza se o espaço teria a mesma tranquilidade e encanto caso a mesma fosse alcatroada.

Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado IvoS2
Avaliado 31 de agosto de 2016 via rede móvel

Estive aqui por duas noites e foi muito, muito bom. O ambiente familiar faz-nos sentir realmente bem. Toda a envolvência, a simpatia de todos os funcionários, a atenção a todos os detalhes, faz de uma estadia um verdadeiro descanso. Os quartos são amplos e muito bem decorados, os espaços comuns muito acolhedores e a zona da piscina uma delícia.
De certeza que voltaremos, agora para experimentar bo ambiente de inverno.

Data da estadia: agosto de 2016
Obrigado Susana M
Avaliado 28 de agosto de 2016 via rede móvel

A flexibilidade, simpatia, o cuidado de nos permitirem um late check out - dado que tínhamos chegado tarde - sem qualquer custo adicional, a atenção ao pormenor, a serenidade do local e as diferentes possibilidades de utilização, fazem do Tons de Terra um local indispensável para qualquer tipo de estadia.

Data da estadia: março de 2016
Obrigado Edgar S
Avaliado 25 de julho de 2016

Foi apenas uma noite, mas soube por mil..

Durante toda a estadia, desde a chegada até à saída, as funcionarias Soraia e Solange estiveram sempre preocupadas com o nosso bem estar, se precisávamos de algo mais.. Foram 5 estrelas, super atenciosas e simpáticas, assim como o Sr Rogerio.

Em termos de alojamento tem apenas uns 6 quartos (se não estou errada) mas é o suficiente para uma excelente estadia. Os quartos estão bem equipados, são amplos, tem uma pequena varanda no exterior de cada quarto. Tem piscina para adultos e crianças, um parque para as crianças brincarem, mesa de ping pong e matraquilhos para os adultos se divertirem, bicicletas e spa.

Nos optamos pelas saladas para as refeições e estavam optimas assim como o pequeno almoço.

Perfeito para quem procura descanso e relax. Para quem gosta de estar nas redes sociais ou online, de momento só apanham net na sala e também não existe muita rede móvel.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado marianam768
Avaliado 9 de julho de 2016

Apesar do caminho até ao monte não ser propriamente fácil (4 km de terra batida) quando chegamos tudo vale a pena... a começar pelas meninas que nos recebem sempre de sorriso na cara até à tranquilidade do sítio em si. Os quartos não são enormes mas têm o tamanho suficiente e a decoração é de muito bom gosto. O espaço envolvente foi o que mais me cativou e fascinou (acho que as fotos falam por si e não é preciso descrições!!). De manhã o pequeno-almoço (com vista para a piscina e como único barulho de fundo o som dos passarinhos) tem o essencial para se começar bem o dia: pão alentejano, croissants, iogurtes, sumos, sumo natural de laranja, leite, chá, café e vários tipos de doce e bolos caseiros.. também há crepes, torradas e ovos mexidos feitos a pedido :) Recomendo para quem queira deixar o stress do dia a dia de lado a visitar o Tons da Terra!

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal