“Boa comida”
Avaliação de Restaurante A Adega

Restaurante A Adega
Classificado como n.º 1 de 1 Restaurantes em São Domingos
Avaliou 14 de outubro de 2021

excelente confecção da comida, simpatia e preço. Feliz por conhecer boa gente e com gosto em servir bem e dar o que têm de melhor. Voltarei certamente

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Slcf2021

Avaliou 13 de agosto de 2021

Restaurante não aconselhável!! Pela segunda vez visitamos este espaço, sem conseguir jantar!!! Alerto que se estão nas redondezas aqui é o sítio mais perto para comer , logo é importante que quem gere seja acolhedor o que não é o caso! Em Julho de 2019, visitei o espaço e estava a aguardar por mesa, quando entram uns indivíduos ingleses, que ao chegarem ouço pela boca do proprietário “onde andam os camones, temos de sentar os camones” e nós ali parvos à espera sozinhos, acabamos por ter de ir embora sem jantar e ter de fazer 20km para o restaurante mais próximo !!! Hoje qual o meu espanto quando visito novamente , pois aqui não há mais nada!!! E verifico que o restaurante com várias mesas vazias, vejo um ar preocupado dos proprietários a olhar para mim perguntando , se tinha teste, informo que tenho Certificado, ao que reponde que tenho pela frente uma hora de espera! Olho em volta e vejo 8 pessoas sentadas, restaurante vazio portanto !!! E quando digo “ deixe estar” vejo o olhar de alívio na minha saída , por parte dos donos. Não querem saber que são os únicos a servir comida nos 20km seguintes , apenas estão certos que fizeram o seu dia e que mais clientes não precisam.

Não percam tempo aqui, vão a Porto Covo ou Santiago do Cacem comer! Comem de certeza e não esperam que camones vos passem à frente !

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado VitorV519
Avaliou 8 de janeiro de 2021

Visitámos a Adega quando ficámos alojados no turismo rural Casas da Moagem e o espaço agradou-nos bastante. Comemos carne de porco à alentejana e filetes de pescada fritos, tudo muito bom. A relação preço-qualidade é muito boa. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado MafaldaC214
Avaliou 8 de janeiro de 2021

Estávamos hospedados no turismo rural Casas da Moagem e fomos aconselhados pelo senhor Luís a visitar a Adega. A ementa apresenta dois pratos, um de carne e outro de peixe e há sempre disponível carne de porco à alentejana, bitoques ou omeletes que são muito boas.
Recomendo a todos os visitantes da aldeia de São Domingos. A voltar!

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado JoseJorge2020
Avaliou 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Vínhamos em viagem e encontrámos este restaurante que apresenta comida portuguesa/regional com muito sabor, a bom preço e também com óptimas diárias. Bom atendimento e serviço rápido! Boa experiência, recomendo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado ricardof845

Os viajantes que visualizaram Restaurante A Adega também visualizaram

Parede, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante A Adega? Partilhe as suas experiências!