“A voltar”
Avaliação de Restaurante A Adega

Restaurante A Adega
Classificado como n.º 1 de 1 Restaurantes em São Domingos
Avaliou 8 de janeiro de 2021

Visitámos a Adega quando ficámos alojados no turismo rural Casas da Moagem e o espaço agradou-nos bastante. Comemos carne de porco à alentejana e filetes de pescada fritos, tudo muito bom. A relação preço-qualidade é muito boa. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado MafaldaC214

Avaliou 8 de janeiro de 2021

Estávamos hospedados no turismo rural Casas da Moagem e fomos aconselhados pelo senhor Luís a visitar a Adega. A ementa apresenta dois pratos, um de carne e outro de peixe e há sempre disponível carne de porco à alentejana, bitoques ou omeletes que são muito boas.
Recomendo a todos os visitantes da aldeia de São Domingos. A voltar!

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado JoseJorge2020
Avaliou 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Vínhamos em viagem e encontrámos este restaurante que apresenta comida portuguesa/regional com muito sabor, a bom preço e também com óptimas diárias. Bom atendimento e serviço rápido! Boa experiência, recomendo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado ricardof845
Avaliou 31 de julho de 2020 via rede móvel

Já tínhamos vindo a este restaurante há 2 anos. Desta vez decidimos ir jantar um pouco tarde. Fomos muito bem atendidos. A comida saborosa, o atendimento muito atencioso e preços bastante em conta.
Muito bom.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado girlinlisbon
Avaliou 28 de julho de 2020

No centro do Alentejo, Bom atendimento, staff simpático. pratos tradicionais portugueses/alentejanos. Muito bom.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Sandramcunha

Os viajantes que visualizaram Restaurante A Adega também visualizaram

Parede, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante A Adega? Partilhe as suas experiências!