eDreams
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima pousada, muito aconchegante. O café da manhã é servido no quarto, bastante variedade e seguem todas as medidas e preventivas contra o COVID. Só faltou ter roupões nos quartos , de resto foi tudo ótimo! A pousada fica próximo a vila de Maringá, da pra ir andando até lá!

Obrigado Gabriella L
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel é lindo, decoração de muito bom gosto, equipe extremamente educada e solicita. Café da manhã é ótimo. Ficaria nesse hotel muitas vezes e recomendo, principalmente porque aceitam pet.

Como sugestão de melhoria: poderia ter uma cafeteira no quarto para um cafezinho da tarde, roupão ao sair da hidromassagem e um cuidado maior com a box. Os rejuntes estão precisando de manutenção ou uma boa limpeza. Estão pretos. Passa um recado errado de desleixo.

Sugestão de quartos: Aceita pet
Obrigado vivendodeviajar
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Toda vez que eu e o marido vamos para Maringá ficamos no Recanto da Serra, e todas às vezes, eles nos surpreendem positivamente. Os chalés são primeiros: limpos, aconchegantes e confortáveis. Porém, o melhor da pousada é o atendimento dos funcionários, em especial, da Kátia. Todos nos atendem com gentileza e eficiência. Parece que estamos em casa.
Claro que voltar para Maringá e, sem dúvida, ficaremos no Recanto da Serra.

Obrigado 6flaviah
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Localização fantástica a pouquíssimos metros da Alameda Gastronômica onde ficam os melhores bares e restaurantes. Chalé muito aconchegante com estrutura individualizada (hidro, ofurô e sauna). E sem falar no atendimento de toda equipe e principalmente da Meirielle, super simpática, atenciosa e educada fornecendo ótimas dicas de passeio. Café da manhã impecável e variado servido no próprio chalé. Voltaremos em breve!

Obrigado 692rafaelw
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Boa localização, próximo a vila de Maringá MG, podendo ir a pé. Fiquei no chalé oriental, tudo impecável! Estrutura de qualidade excelente, ideal para descansar e relaxar em meio a natureza. Café da manhã no quarto, muito bom! Indico com certeza, pretendo voltar!

Obrigado Mariana A