eDreams
Hurb
Agoda.com
Avaliado 28 de janeiro de 2021

A pousada é maravilhosa, atendimento excelente. Fiquei hospedada no chalé Tibet, ele é bem espaçoso, aconchegante, completo ( Hidro, Ofurô, Sauna ) .
Todos da pousada bem atenciosos. Com certeza voltaremos.

Obrigado CarolineStefani
Avaliado 22 de janeiro de 2021

O chalé muito confortável e aconchegante, não deixa nada a desejar, dá vontade de não sair do quarto... hehe a localização é ótima, muito perto da área gastronômica, café da manhã uma delicia e atendimento cuidadoso!!

Obrigado MarianaMRF2
Avaliado 15 de janeiro de 2021

Pousada excelente...tudo muito limpo, café da manhã delicioso, atendimento impecável e todos muito educados e solícitos.
Fiquei hospedada no chalé Chile, bem espaçoso e aconchegante
Tudo em perfeito estado e funcionando
Nada a reclamar, só elogios e sem dúvidas voltarei.

Obrigado bernardesandrade28
Avaliado 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

A pousada é MARAVILHOSA.
Tudo perfeito. Desde acomodações até os servicos.
Retornei a pousada após quase 2 anos de minha primeira estadia, e o atendimento só se aperfeiçoa.
Nesta estadia ainda tive a satisfação de conhecer o proprietário- que inclusive está sempre na pousada- e vi que que sua personalidade se reflete no local. Pessoa educada, prestativa e generosa. Está sempre pronto a atender os menores e maiores( e até complicados)pedidos.
Obrigado a equipe da pousada. Ao proprietário minha gratidão.
VOLTAREMOS BREVEMENTE. INESQUECÍVEL ESTE LUGAR

Obrigado Fabio_Rabiola
Avaliado 4 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pousada excelente! Tudo muito maravilhoso. O espaço muito bem cuidado, a recepção, os funcionários e café da manhã são excelentes. Tivemos problemas com o Wi-Fi, não funciona muito bem. Caso precise é bom pensar em outras opções. Tivemos problemas com o sistema de aquecimento de água também. Não esquentava direito. Mas todas as vezes que ligávamos, resolviam muito rapidamente. O quarto é lindo, romântico, acolhedor, espaçoso, delicioso! Super recomendo e com certeza voltarei.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado rafalandim