Avaliou há 4 semanas

Quarto confortavel, pousada muito bem localizada e fomos muito bem recepcionados. Único problema em nossa visita à Visconde de Mauá foi que os restaurantes só abrem a partir de quinta (pelo menos durante a pandemia está sendo assim).

Obrigado gabrielcZ4476DM
Fabio Jose de Souza Rangel Rangel, Proprietário em Pousada Recanto da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Nós é que agradecemos!
Sempre tentamos realizar o nosso trabalho com cordialidade, e com certeza sua simpatia com todos nós ajudou ainda mais!
Toda nossa equipe fica muito feliz em saber que conseguimos atingir as expectativas de todos que nos visitam.

Avaliou há 5 semanas

Foram dias maravilhosos de estadia na Pousada Recanto da Serra, Chalé África. Os funcionários são muito atenciosos e educados. Agradecemos especialmente o gerente Claiton, que nos recebeu muito bem e nos deu dicas valiosas de passeios na região. A Pousada fica bem próxima das vilas gastronômicas de Maringa - MG e Maringá - RJ. O chalé é fantástico: bem decorado, confortável, ofurô, banheira de hidromassagem, sauna seca, mobiliário para acomodar a bagagem, lareira. O delicioso café da manhã foi servido no próprio chalé. Em torno do chalé o ambiente também é muito bonito: muitas plantas, flores e pássaros. As normas de prevenção da Covid-19 são bem atendidas. Inclusive é disponibilizado na entrada do chalé um recipiente com desinfectante para o solado dos calçados. Minha Esposa e eu recomendamos!

Sugestão de quartos: Há opções de chalés temáticos e suítes. Os chalés são fantásticos!
Obrigado Caio Marcelo N

Avaliado 25 de outubro de 2020

Excelente localização, bem próximo aos restaurantes e lojinhas na Vila Maringá. Apartamento bem decorado e muito romântico. A limpeza estava muito boa com precauções com a pandemia de COVID-19. Café da manhã servido no quarto. Funcionários muito simpáticos e prestativos.
Ficamos no chalé África. Voltaríamos para conhecer os outros chalés.

Obrigado Viajante_na_Terra

Avaliado 23 de outubro de 2020

Pousada muito boa,atendimento muito bom, funcionários muito atenciosos e simpáticos, me senti em casa.
Café fantástico servido no quarto e personalizado.
Localização ótima!!
Passeio perfeito!!!
Obrigado time da Pousada Recanto da Serra!!!

Obrigado Trek779497
Avaliado 21 de outubro de 2020

Excelente lugar! Agilidade e competência no atendimento. Lugar limpo. Café da manhã incrível.
Parabenizo também o funcionário Clayton pelo excelente atendimento. Super atencioso conosco❤.
Muito perto do centro, dá pra conhecer a cidade a pé.

Super indico!

Obrigado beatrizaI3899NX