Avaliado 2 de março de 2020

Estivemos durante o período do Carnaval e tivemos uma estadia maravilhosa. A proprietária dona Lili extremamente atenciosa e solícita nos atendeu em tudo que precisávamos e nos deu várias dicas de passeio pela região, sem falar do café da manhã delicioso. Ficamos muito tristem em ter que embora, com certeza voltaremos mais vezes!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 249yukas
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Fiquei hospedada no período de carnaval e só tenho elogios para esse hotel. 1º lugar - atendimento da Lili e toda sua equipe. Não tenho o que dizer da sua gentileza para com os hóspedes, dá super dicas de passeios e restaurantes. 2º A localização é perfeita pra quem quer dar só uma voltinha nas ruas de Maringá RJ/MG. Sem preocupação de tirar o carro do hotel para ir a restaurantes, fazer comprinhas etc. Não fica próximo às cachoeiras, mas de carro é super rápido. 3º A limpeza do local era impecável, só elogios com a equipe da manutenção dos quartos. Ficamos em um quarto com varanda e uma rede, foi super aconchegante acordar e com todo aquele ar puríssimo que a mata nos oferece. A piscina é bem grande, uma pena que o sol veio tímido neste período, mas sem dúvidas estarei de volta para os festivais que a cidade oferece.

Sugestão de quartos: Suítes com varandas são um charme.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Michele A
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pontos positivos: Paz e tranquilidade, contato com a natureza, o carinho e cuidado da D. Lili no atendimento as demandas dos hóspedes (para nós deixar a vontade e como se estivéssemos em casa), localização (pertinho do Centro de Maromba-RJ), ser pet friendly, piscina e o café da manhã saboroso e com variedade. Outro destaque foram as dicas da D. Lili sobre restaurantes e passeios.

Pontos de melhoria: Por ser um hotel construído em 1965, necessita de reformas nas acomodações; Sinal de Wifi nos quartos e canais na TV do quarto (só estava funcionando um canal).

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado MauroTomaz
Avaliado 7 de agosto de 2019

Esse hotel fica muito bem localizado em relação ao centro de Maringá, quer seja no RJ ou em MG (basta atravessar uma pontinha sobre o Rio Preto, que divide os dois estados). A proprietária do hotel e seus familiares são extremamente gentis e carinhosos com seus hospedes ... estão prontos para tudo que voce precisar. Recomendo para quem busca descanso e paz.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado jose n
Avaliado 16 de março de 2019 via rede móvel

Estive no Hotel Casa Alpina com minha família e gostei muito . Me surpreendeu muito positivamente, a piscina é incrível e os quartos muito bons .Recomendo! O café da manhã também é muito saboroso e bem servido.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado pousadalilaceas