“Razoável ”
Avaliação de Cervejaria Europa

Cervejaria Europa
Classificado como n.º 1 de 83 Restaurantes em Gondomar
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Esta avaliação remete-se à francesinha vegetariana que é a que como
Não fiquei fã, confesso que tinha expectativas mais elevadas e fiquei até desiludida.
Quanto à francesinha de carne, aqui em casa está eleita como top 1 pelo meu marido. É a opinião dele, eu não opino porque não como carne.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado ccanadas19

Avaliou 5 de abril de 2020

É conhecido na zona de rio tinto mas se alguém la for e não conhecer, pois tem que levar dinheiro, fica mal visto. Não se usa não aceitar pagamentos com cartão.
A franzezinha não se pode dizer que é má, mas nada tem de especial relativamente a muitas outras.
O atendimento acho que podia melhorar
Estão a fazer obras para aumentar.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Prazeresda
Avaliou 8 de março de 2020

Muito razoável com preços elevados.
Pequeno prato so6de azeitona 1,09 euros!!! Sem pão mas bbem temperados.
Muito bom rissol de leitão. Preço ajustado 1.5eur. Francesinha 9.10 eur sem batata, paga a parte 1.80eur, bife de qualidade mediana e com molho de muito razoável de tamanho e ligeiramente reduzida, devidamente acompanhado com cerveja de alta qualidade erdinger a temperatura certa é preço adequado. A francesinha de com bife do lombo dispara para 14,50 eur sem batata!!! Preço médio pessoa 25 eur. Não é para todos os bolsos. Merece visita pela cerveja.

Data da visita: março de 2020
Obrigado pedro g
Avaliou 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Jantar sem reserva, conseguimos por sorte uma mesa.
Francesinha muito boa, molho picante.
Duas francesinhas + 2 cervejas + 1panache + 2cafes = 39€

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado MonicaB5793
Avaliou 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Muito bem servidos ,muita simpatia a funcionar com harmonia casa excelente , interior muito bem pensado , nesta casa sente-se um bem muito obrigado por este momento por que sim vamos voltar mais vezes porque uma casa assim não nos vamos esquecer.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Y4597PSeduardor

Os viajantes que visualizaram Cervejaria Europa também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Valongo, Distrito do Porto

Gondomar, Distrito do Porto

Esteve em Cervejaria Europa? Partilhe as suas experiências!