“Qualidade é razoável mas peças pequenas”
Avaliação de BASHO SUSHI HOUSE

BASHO SUSHI HOUSE
Classificado como n.º 11 de 83 Restaurantes em Gondomar
Descrição: O Basho sushi house é uma casa de take-away de sushi. Temos desde combos a freestyles, gyosas, tempuras entre outras delicias. Aconselhamos a encomenda!
Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

A qualidade não é nada má mas as peças são mesmo muito pequenas e nao saciam a não ser que se comam mais do que habitual (para mim 15 pecas noutro local bem servido )

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Patricia Maria R

Avaliou 10 de maio de 2020 via rede móvel

Pedi pela Uber Eats e fiquei desiludo nao pela qualidade da comida, mas pela quantidade apresentada e tamanho das peças.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado vitormasilva
Avaliou 9 de outubro de 2019 via rede móvel

Sushi de qualidade a preço razoável. Funcionários simpáticos. Peças quentes deliciosas, a realçar uma de queijo creme e geleia de morango. Espaço acolhedor mas pequeno pelo que convém reservar

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado todobomgaspar
Avaliou 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Já a varios anos que o frequento. Staff muito simpático e o sushi é muito bem confeccionado. Na minha opinião é dos melhores da zona. Recomendo

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado criselementar
Avaliou 8 de março de 2019 via rede móvel

Para quem quer provar sushi pela primeira vez poderá vir a restaurante, recomendo. Tem pratos bonitos, ambiente fantástico e terraço mesmo top.

Data da visita: março de 2019
Obrigado PedroC6687

Os viajantes que visualizaram BASHO SUSHI HOUSE também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Valongo, Distrito do Porto

Esteve em BASHO SUSHI HOUSE? Partilhe as suas experiências!