2 pessoas começaram a reservar este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
861 US$
Ver as 17 promoções
4 404
4 404
Avaliou há 4 semanas

Minhas expectativas com relação a estadia nas Maldivas eram altíssimas e o hotel conseguiu superar todas elas...
No Lux tudo é impecável e funciona... A estrutura é maravilhosa, o paraíso mora ali....A comida super saborosa e farta, atende todos os gostos das mais diversas culturas..
O quarto é um sonho....
Todos os bares com acesso a praia tem estrutura boa, toalhas a disposição, banheiros excelentes e limpos...
O que vivi nesse hotel, não se descreve em palavras...Pq muito é questão de energia...Funcionários de um modo geral MEGA gentis...
E aqui, preciso enaltecer alguns deles:
Mamoun (gerente) - mega solítico e gentil, a disposição para qq coisa...
Mohammed (limpeza do quarto) - pensa num menino especial e educado? todo dia era uma surpresa para nós, uma delicadeza em pessoa...
Moufizl (o motorista do carrinho) - querido, querido, querido demais... A simpatia em pessoa...
Ibrahim (garçom do beach rouge) - simpatia, educação e alegria em nos atender não faltou, fiquei fã dele...e voltava lá todo dia só pra ser atendida por ele...=)
Alessandra (recepção) - nos auxiliou do início ao fim... A disposição todo o tempo tbm, nos enviava a programação diária, cuidou das nossas reservas nos restaurantes...

O All inclusive vale MUITO, acredite!!!

Sabe o paraíso na terra? Aquele lugar que vc, se puder, vc precisa conhecer? É o Lux...
Voltamos encantados com o lugar....na expectativa de sonhar de novo e realizar mais uma vez!!!=)

Lux- SEE YOU SOON!!!=)

Sugestão de quartos: O bangalô com piscina é excepcional....=)
Obrigado K6899QVpatriciab
Executive Office LUX South Ari Atoll, Other em LUX South Ari Atoll, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Dear Patricia,

Thank you for sharing your LUX* experience with the world. Your messages to Alessandra, Ibrahim, Mohammed and Moufizl are well received and shared with, and everyone is very excited to learn that you will be back soon.

Please let us know when you plan to return so we will have everything arranged prior to your arrival and make sure you have another great time on the island.

Looking forward to hearing from you again !

Warm regards from the sunny Maldives,

Avaliado 27 de janeiro de 2021

Passamos 10 dias neste resort (janeiro/2021), onde 4 noites foram em uma acomodação na praia e outras 9 noites em um bangalô com piscina.
A experiência foi fantástica, da chegada até a saída. Fomos recebidos pela Alessandra logo na saída do hidro avião onde já estava com o check-in pronto e deu todas as informações sobre o funcionamento do resort, o nosso pacote. Prontamente ela já sugeriu as reservas nos restaurantes. Também criou um grupo no whatsapp para passar informações sobre a programação de cada dia e ser utilizado para qualquer dúvida ou necessidade. Achei este modelo muito bom, resolvíamos tudo de forma muito rápida e prática pelo whatsapp diretamente com ela, sem precisar ir a recepção ou ligar para alguém. Isso realmente é um diferencial no atendimento deste resort. Os quartos são excelentes, muito bem equipados, grandes, limpos e modernos. Café da manhã em 2 locais, sempre com mesas disponíveis e muito completo. Os restaurantes são muito bons, comida um pouco diferente do que estávamos acostumados mas faz parte de experiência. Pegamos um pacote com tudo incluído e vale muito a pena pois alimentação e bebidas é caro em todos os resorts das Maldivas. Não recomendo ir com apenas o café da manhã. A área do resort é grande para a quantidade de acomodações, dando uma sensação de espaço, isolamento e exclusividade o que é muito bom principalmente neste momento de pandemia. Dezenas de pontos específicos para fotos. Fomos em janeiro e não pegamos nenhum dia de chuva.
Poderia ficar aqui escrevendo outras centenas de palavras, mas seriam todas positivas, realmente a experiência foi fantástica e não temos nada a reclamar.
Um último destaque para o staff. Foi impressionante o acolhimento, simpatia e felicidade de todos que estava trabalhando lá e interagindo com os hospedes. O gerente do resort (Mamoun) sempre acessível na recepção, café da manhã e outros locais do resort. Agora um destaque especial para o Mofizul que faz o transporte no Atoll. Pessoa fantástica, atenciosa e alegre, prestativo. Em nenhum outro local tive um experiência tão positiva com ele e com todo o restante do staff.
Em fim, nada a reclamar, só elogios a este resort. Voltaria com certeza.

Sugestão de quartos: Sugiro dividir a estadia em 2 quartos, uma parte na praia e outro em bangalô no mar.
1  Obrigado RodrigoAver
Executive Office LUX South Ari Atoll, Other em LUX South Ari Atoll, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2021

Dear Mr. Aver,

A very warm greeting to you from the sunny Maldives !

Thank you for taking the time to write the review sharing your experience with the travelers all around the world. Alessandra , Mofizul and every team member on the island are very happy to hear from you again. For us, there is nothing more rewarding than knowing you had a great time and left the island with a big smile. We are certainly excited about your next stay at LUX* South Ari Atoll so please do not hesitate to contact us anytime if there is anything our team could assist and arrange prior to your visit. We are ready to help you celebrate any special occasion in life at any time.

Best regards,

Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Minha estadia nas Maldivas superou todas as expectativas, que já eram altíssimas!!! Nunca fui tão bem tratada em um hotel. Tudo no lux é impecável, mas os funcionários são a cereja do bolo. Todos muito educados, prontos para servir, dispostos a trabalhar e felizes. Isso me surpreendeu bastante. Com destaque para o motorista dos carrinhos, o Sowkat, e para o gerente Mohammed Mamoun. Duas pessoas que tornaram nossa visita mais que especial.

Além disso, Tive a oportunidade de comer em todos os restaurantes da ilha, e não consigo decidir qual o melhor. Sempre bem apresentados e saborosos, os pratos executados de maneira impecável, o que tornou meu all inclusive ainda mais interessante. Ahhh, não esquecendo dos sorvetes, que eram saborosíssimos, e tinham uma casquinha de comer de joelhos.

Sobre o quarto e demais dependências, perfeitos! A cama muito confortável, e toalhas de alta qualidade, além de estarem no quarto, todas as partes do hotel contém toalhas a serviço dos hóspedes, o que considerei algo maravilhoso, pois nada melhor que uma boa e limpa toalha.

Jamais conseguirei descrever tudo que vivi naqueles dias, e Não vejo a hora de poder voltar no Lux, e passar dias tão felizes como os que já passei!!!

Obrigado Gabriellacavalcante
Executive Office LUX South Ari Atoll, Other em LUX South Ari Atoll, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2021

Dear Gabriella,

How are you doing ? It is lovely to hear from you again !

Thank you very much for taking the time to share your LUX* experience with other honeymooners. Sowkat and every team member on the island are glad to learn you had a great celebration and enjoyed each moment during the stay.

Please keep in touch and let us know if we could assist with your return to the Maldives. Our team is ready to help you celebrate the next special occasion in life in this beautiful nation.

Warm regards,

Avaliado 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

Simplesmente um lugar perfeito, com belezas naturais e a estrutura do hotel maravilhosa, desde os quartos na praia até os bangalôs, as comidas otimas, café da manhã uma delícia, toda a programação do hotel muito boa... Sem palavras, tudo foi perfeitooooo.
Todos os funcionários muito simpáticos, mas tenho que ressaltar uma pessoa em especial, e deixar aqui o meu agradecimento a toda a atenção e cuidado da funcionária Alessandra Borel, eu e meu esposo estávamos em lua de mel e ela fez de tudo para termos excelentes dias, nos enviou todos os dias as programações do hotel, todas as dúvidas que tínhamos ela respondia de prontidão, uma pessoa maravilhosa e que merece mais do que 5 estrelas.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado gabriellalimafisio
Executive Office LUX South Ari Atoll, Other em LUX South Ari Atoll, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2021

Dear Gabriella,

It was absolutely our pleasure to be given the opportunity of helping you celebrate the honeymoon in the Maldives, and thank you for sharing the wonderful experience you have had here.

I am sure that you also had a great festive celebration at home after the honeymoon trip, therefore I would like to wish you and your loved ones a Happy 2021 on behalf of Alessandra and all the team members at LUX* South Ari Atoll. May you have a new year full of joy, love and blessings.

Once again, congratulations on your recent marriage. We look forward to helping you celebrate many more special occasions in life !

Warm regards from the sunny tropics,

Avaliado 2 de janeiro de 2021

Fomos recebidos pelo funcionários com acenos, checkin rápido e já fomos pro quarto. Tive um contratempo, pois minha reserva do site hotéis era all inclusive 7 restaurantes inclusos, quando chegamos recebemos a notícia que teríamos que pagar a mais se quisemos comer no restaurante italiano alegria e no japonês umami, os melhores dali. Na época da reserva eles estavam inclusos e no período da hospedagem não, fiquei chateada, pois o pacote não foi barato.
Tive o azar de pegar o primeiro dia nublado, mas curtimos bem o bangalô com piscina. A decoração do quarto é linda. O chuveiro é duplo. A cama é king, mas menor que a do anantara dighu, que estávamos antes. Ganhei na reserva de honeymoon decoração no quarto, champanhe. As fotos profissionais não consegui marcar todos os dias lotados, mesmo implorando ao fotografo por um encaixe (levei meu vestido de noiva a toa). Na espera pelo hidroavião para ir embora pedi ao fotografo uma única foto de lembrança na frente e ele negou, pois era possível apenas se marcasse um ensaio de 30 minutos (eu sai triste de lá). Estava incluso também o sunset cruize (passeio de barco de uma hora. Foi o sunset mais lindo da vida); massagem de casal no spa por 30 minutos (A massagem do lux vale cada centavo – o resort é premiado como o melhor de 2019). Tem uma piscina que você pode curtir depois da massagem, e é uma dica até para quem não vai no spa pode usar ela normalmente.
Nosso staff diferente do anantara não era atencioso. Demorava a responder. Ele mandava a programação do dia todos os dias pela manhã no whats (não me explicaram e perdi a noite dos frutos do mar, só acontece aos domingos). Eu pedia alguma reserva e ele me falava para procurar a sala de reservas. Ele não me explicou que tinham programações diferentes todos os dias e da necessidade de reservar com bastante antecedências os lugares e programações. Quando chegamos não tinha bike disponível para alugar, custa 5 dólares por dia e isso me deixou chateada, pois era assim que eu gostava de andar pelo resort, conseguimos no final do segundo dia duas bicicletas estilo moderno, nada parecida com as bicicletas bonitas que existem em outros resorts das Maldivas. A bicicleta anexada é do funcionário, é a única bonitinha. Outra opção de deslocamento é o microonibus, que anda pelo resort de ponta a ponta e os carrinhos.
Dica ouro do lux.
Já reserve quando chegar para o italiano ou umami, além de passeios do whale shark e ensaios fotográficos lotam rápido. Beach rouge: sunset todos os dias com dj no beach Rouge, decoração bonita, o banheiro é lindo, na frente tem uma plataforma super estilosa com letreiro atrás escrito celebrarion life. Eu achei as comidinhas inclusas no all do beach rouge sem sabor, especialmente o ceviche ao coco, a batata frita, brusquetas sem sabor.
Bar senses: É um bar confortável, com sinuca e puffs confortáveis. Servem todos os tipos de bebida. Tem uma piscina de borda infinita linda. Ao lado do senses tem um restaurante indiano e como não curto comidas apimentadas não comi lá. De dia o bar do veli é ótimo para comer. Tem uma piscina semi oval ao lado quentinha. Sugestões: linguini com frutos do mar (meu preferido), tuna tartar e camarão ao curry.
A noite ia ao bar ao lado do umami no início da noite. Os garçons sempre simpáticos preparam drinks diferentes. Antes de jantar é ótimo.
O café da manhã é servido no mixe e east market, e sério mesmo, nunca vi café da manhã tão gostoso. Croassant sempre quente, pães, bolos, crepes, panquecas, com uma variedade de geleias, queijos diferentes (brie trufado meu preferido), mel em favo e de várias floradas, molhos doces e salgados, iogurtes deliciosos, estação de ovos, que você pode pedir como quiser, estação de shakes (meu marido tomava depois de malhar shake de whey com amêndoas variadas todos os dias). Tem kombuchas de variados sabores. Além de muitos pratos quentes tailandeses e indianos. O ambiente do east mark me conquistou pela arquitetura, então sempre tomava café lá.
A noite tem dois restaurantes em estilo buffet, o mix e o east masket, com comidas variadas, asiáticas e indianas, não curti tanto o tempero.
O resort conta com inúmeros lugares para fotografar: a área externa dos Bangalôs, cabines telefônicas, que fazem ligações free de verdade, biblioteca, arvore dos desejos, balanços, redes, bangalôs, puffs suspensos, o coração. O Lux é bem instagramavel rs.
Dica das garrafas secretas. Eles escondem garrafas no jardim as 6hs da manhã com brindes. Achei 3, mas escolhi a caneca).
Snorquel - melhor lugar: atrás dos bangalôs com piscina. Reef house snorkeling: passeio de graça que o Lux oferece todas as tardes (14 as 15hs, é lindo recifes cheios de peixinhos, visibilidade incrível.
Umami: não está incluso no all, mas gostamos e fomos 2x. Dica preciosa: sentar no balcão e ficar de bate papo com o sushiman chef Jester (um querido). Peça o grand lux special e deixe ele te servir!! As bebidas do all são free. Tem desconto 30% de desconto quem está no all.
Allegria: comemos a lagosta acompanhada de purê trufado e salada. Você paga somente a comida, tem desconto de 30%).
Bar Lagoon: servem bons drinks. Sugestões para comer: prawn salad, tuna ceviche e salada de quinoa.
ICI: sorveteria inclusa deliciosa! Tomava todos os dias.
Café Lux (fica na recepção: servem diferentes tipos de café, íamos sempre lá tomar o flape.

Passeios:
Tubarão baleia: melhor opção é fazer com o Sport center 120 dólares- speedboat que ajuda na procura aos bichos, nadamos com a manta raia, vimos tubarão, tartaruga e muitos peixes no snorquel. Não é fácil achar o whale shark, quando a gente já tava pra desistir, achamos o tubarão baleia!! Foi lindo demais!!
O passeio do Lux para ver o whale shark, com barco lento e que balança bastante custa 80 dólares.
Mergulho autônomo custa 105 dólares por mergulho.
Todas as noites, manta raias apareceram no píer da recepção. Arranhas eram bailarinas ficavam dando piruetas. No píer da recepção e beach rouge é muito normal ver várias tubarões e peixes.
A academia é bacana. Yoga e aulas de abdômen de graça alguns dias pra quem curte.
Quartos: ficamos 2 dias no bangalô com piscina, 3 dias no beach villa com banheira interna, que tem seu charme também. A troca de quarto é simples. Você deixa as malas arrumadas e o maleiro busca e deixa no outro quarto. Você passa na recepção para buscar as chaves novas. Não precisa esperar nada. Acho que vale a pena ter diferentes experiências de quarto.
Banheiros: são um show a parte, entre em todos e aprecie! O banheiro ao lado do umami é uma discoteca com pinturas. O banheiro é escuro. Tem uma cabine daquelas de fotos instantâneas. Pega senha no bar na frente do umami.
Eu senti falta no lux foi refeições com peixe e frutos do mar no all inclusive. Quase não tinha opção de peixe. Nota 10 para o café da manhã.
O lux south não é exclusivo, é um resort para um número elevado de pessoas. Os funcionários correm para atender tantas pessoas. mesmo assim é bonito. O all inclusive compensou levando em consideração o preço do cardápio, mas em relaçÃo a comida deixou a desejar pela escassez de peixe e frutos do mar inclusos.

Data da estadia: dezembro de 2020
6  Obrigado Thaligomes35
Executive Office LUX South Ari Atoll, Other em LUX South Ari Atoll, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Dear Ms. Gomes,

Thank you for sharing the review in details with other travelers as well as giving us the feedback while you were on the island and through the follow up call after your departure. Although you had a good time overall, we have certainly taken your suggestions and comments to better improve our service and offers in the areas you have highlighted in the future, and learn from the experience you have shared.

On behalf of the LUX* South Ari Atoll team, I would like to take this opportunity to thank you once again for choosing our island to be one of the stops in the Maldives to celebrate your honeymoon. Even though our service did not meet your expectations comparing with another resort you have also visited, we will move forward with all the valuable guest feedback to strive for creating better and better holiday moments and experience for any one who comes to our island.

Please keep in touch, and let us know if there is anything our team could assist in the future. LUX* does look forward to another opportunity to help you celebrate any special moment in life, if not in the Maldives, perhaps other destinations in the world.

Best wishes and regards,