41 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 17 promoções
2 793
2 793
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Passamos 7 dias na water villa e tudo foi muito bom.
As praias são excelentes pra banho e pra prática de snorkeling , conseguimos ver arraias, tubarões (pequenos) e uma boa diversidade de peixe bem próximos ao hotel.
O quarto é confortável apesar de não ter piscina, o que pra mim não fez diferença, o mini bar é abastecido todo dia, e a limpeza é ótima.
Gostamos muito da comida dos dois restaurantes,e pra quem gosta de vinho realmente recomendo, todos dias tomamos vinhos diferentes e de boa qualidade, sempre com ajuda dos sommeliers.
Os dois bares também merecem elogios, pois, tem uma boa variedade de bebidas de boa qualidade.
E pra completar os funcionários são muito atenciosos e estão sempre fazendo tudo para agradar, impossível lembrar nome de todos, vou deixar alguns nomes que ajudaram a fazer nossa viagem ainda melhor:

Binju
Mani
Shaamil
Pradath
Vishal

Realmente recomendo, achei um excelente serviço de all inclusive. Isso é importante em Maldivas por que se a comida, bebida e atendimento forem ruins você não tem outra opção.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado 846victore
Moofushi Constance, Other em CONSTANCE MOOFUSHI MALDIVES, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2021

Sunny Greetings from Constance Moofushi.

Thank you for taking the time to share your recent experience in our little paradise.

It is such a pleasure to receive such a Wonderful comment about our team and their friendly attitude. I also happy to see that you mentioned all the little details that make Moofushi experience so special like the beauty of the marine life, the wine and the culinary experience.

We will be delighted to welcome you back in the future!

With Best Regards,
Henri Arnulphy

Avaliado 19 de agosto de 2019

Dos sítios mais bonitos e idílicos onde estive na vida, tudo parecia um sonho e confesso que fiquei com vontade que toda a gente na terra tivesse a oportunidade de visitar este paraíso. O sonho começa logo no lounge do aeroporto onde há comida, bebida, ar condicionado, café e massajadores de pés e pernas à disposição dos clientes. A viagem de hidroavião é das experiências mais fabulosas que já tive e a nossa receção ao hotel é brilhante. O cuidado, simpatia e atenção que têm com os clientes é única. É destacado um funcionário para cada cliente para o acompanhar numa pequena visita pelo hotel para identificar todos os pontos e locais deste espaço maravilhoso. O alojamento é um sonho e a sua limpeza é meticulosamente fascinante. O local onde são servidos os pequenos almoços e jantares têm dos melhores buffets que alguma vez provei na vida! Recomendo tudo nesta ilha e neste hotel. Os funcionários são super atenciosos e a gerente do hotel é super amável, tem raízes portuguesas e fala muito bem o português. Um bem-haja a todos por este santuário na terra! Sonho todos os dias com o regresso a este local.

Sugestão de quartos: Ficamos numa villa e adoramos!
Data da estadia: setembro de 2018
1  Obrigado Desgustador
MoofushiResort, General Manager em CONSTANCE MOOFUSHI MALDIVES, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2019

Dear Desgustador,

Sunny Greetings from Constance Moofushi.

Thank you for sharing your lovely review with us.

It was such a pleasure to see that you enjoyed your stay with us and that we managed to make it truly unforgettable for you. It will be my pleasure to share your wonderful comments with the entire Moofushi family.

We look forward to welcoming you back in the future!

Avaliado 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Fomos passar férias nesse lindo resort para comemorar nosso 1° aniversário de casamento e aniversário da minha linda e amada esposa. Fomos surpreendidos pelo inesperado upgrade para o bangalô sênior número 71. Só isso já teria valido a estadia e uma ótima avaliação, mas eles foram além. O atendimento cortez e muito eficiente de toda a equipe do resort foi de deixar qualquer hóspede muito satisfeito. A comida também de excelente qualidade e variedade era sempre servida com bons vinhos com boas indicações dos sommeliers da casa. Mais outra surpresa foi a mesa que nos reservaram no restaurante Alizée, o que tornou o jantar ainda mais romântico. Também não posso deixar de elogiar o tratamento no spa, atendentes muito educadas e talentosas, uma experiência à parte. A limpeza e arrumação do bangalô eram muito bem realizadas. E o bangalô era sensacional. Que vista linda. Descíamos do quarto para as águas cristalinas repletas de vida marinha muito diversificada....vários tubarões filhotes passavam ali o tempo todo.
Recomendo mesmo.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado andarilhoBR
MoofushiResort, General Manager em CONSTANCE MOOFUSHI MALDIVES, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2019

Dear andarilhoBR,

Sunny Greetings from Constance Moofushi.

Thank you for sharing your lovely review with us.

I am delighted that we managed to exceed your expectation for your very special holiday. I appreciate your wonderful comments about dining experience, comfort and cleanliness of the room and friendliness of our team.

We hope you will visit us again in the future.

Avaliado 8 de outubro de 2018

Melhor resort em que alguma vez estive,uma viagem de sonho. Poupei durante algum tempo para conseguir vir aqui,desde que vi esta ilha foi amor á primeira vista e desde logo soube que tinha de lá ir. Viajei em casal em Julho de 2017 e sem dúvida até hoje,foi a melhor viagem que fiz e aconselho todos a fazerem um esforço para pelo menos uma vez na vida terem esta experiência. Fiquei numa Water Villa pois queria ter a derradeira experiência e ADOREI. Desde a chegada até á partida é tudo SENSACIONAL. Não tenho palavras,desde a equipa,limpeza da ilha,comida, o tempo que esteve. Foi de facto uma viagem abençoada.
As únicas dicas que posso dar a quem tenha a mesma vontade que eu tive e queira poupar alguns euros:
-Procurem esta ilha na altura do verão em Portugal(mais precisamente o mês de Julho)porque é o mês menos chuvoso da época das chuvas lá nas Maldivas e apesar de ser sempre um jogo de sorte,quem pensa nestas coisas será um factor a considerar.
-Visto que lá é época das chuvas e baixam um pouco o preço (não é nada de extraordinário mas para aqueles que contam mais ao pormenor) ainda é alguma diferença,bem como escolher "Beach Villas" em vez de "Water Villas" ficará sempre um pouco mais em conta.

De resto não tenho nada a acrescentar,foram de facto as melhores férias da minha vida e um concretizar de um sonho.Agora tenho outro,que agora é o de lá voltar pelo menos mais uma vez,mas ainda tenho muito mundo para descobrir. :)

Sugestão de quartos: Water Villa para a derradeira experiência!
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado DiogoBruno
MoofushiResort, General Manager em CONSTANCE MOOFUSHI MALDIVES, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2018

Dear Diogo Bruno,

Sunny Greetings from Constance Moofushi.

Thank you for taking the time to share your lovely feedback with us.

It is amazing that until now the trip to our island is the most memorable trip you have done so far. I am glad that your overall experience was sensational and you enjoyed every single moment of your stay with us.

We hope to welcome you back again in the future!

Avaliado 11 de setembro de 2018

Este hotel tem tudo para tornar uma lua de mel inesquecível.
O lugar é paradisiaco, os quartos estão muito bem decorados aliás como todo o hotel.
Preservar o meio ambiente é uma missão do grupo.
Os restaurantes são excelentes (normalmente dispensamos os "a la carte" mas aqui vale mesmo a pena), os funcionários são de uma simpatia sem igual.
O snorkeling é fantástico, a toda a volta da ilha encontram-se inúmeros peixes incluindo tubarões e raias.
Quando chegamos a Malé, levam-nos para o lounge do hotel e somos logo mimados (comida, bebida, net) até partirmos no pequeno hidroavião. Depois...é desfrutar e viver um verdadeiro sonho!
Espero poder repetir!

Sugestão de quartos: Na minha opinião, as Water villas no "pontão de madeira" (as mais afastadas da praia) são melhores em termos de localização
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 562margaridap
MoofushiResort, General Manager em CONSTANCE MOOFUSHI MALDIVES, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2018

Dear Margarida,

Sunny Greetings from Constance Moofushi.

Thank you for taking the time to share your lovely review with us.

I am delighted to see that you found everything you need for a perfect honeymoon on our island, including excellent culinary experience and attentive service from the team. It is great that you took the opportunity to discover marine life around the island and that you fully enjoyed the snorkeling activities.

We look forward to welcoming you back in the future.