Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente atendimento

Muito pontuais e o Sr. Claudio uma simpatia de pessoa. Valeu muito pelo otimo serviço de todos q... saiba mais

Avaliou há 1 semana
erikaalen
São Paulo, SP
Maravilhosa

Todos os passeios que fiz..unipraias e big weel sao maravilhosos. Vista linda e lugares que valem... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

desde 46,16 US$
desde 11,00 US$
desde 10,00 US$
Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Chegou no horário combinado tanto na ida, como na volta, excelente atendimento desde a compra via whatsapp até a viagem parabéns.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado danoliverphotos
Avaliado 7 de maio de 2021

amei a experiência de ir amei o atendimento foram excelente na próxima vez que for passear contrato vocês de novo

Data da experiência: março de 2021
Obrigado erikapH9674OG
Avaliado 7 de maio de 2021

Muito prestativos e cumprem muito bem horários. Fizeram de tudo pra conseguir mais pessoas para poder fazer o passeio que eu desejava ir.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado 909reginac_liag
Avaliado 21 de janeiro de 2021

Ótima empresa nos levou para Beto carrero e nos trouxe com segurança!
Recomendo, fiz um pagamento on-line no site dele com toda segurança e nos buscou no dia combinado.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Euleticiamaciel
Avaliado 21 de janeiro de 2021

Pontuais, confiáveis, o ônibus com tudo limpo e ótima guia turística nele, explicando tudo sobre o passeio. E preços ótimos, usarei de novo em breve.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Robsongd